“Desiludida”
Avaliação de Terrárea

Terrárea
Classificado como n.º 97 de 375 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Já tinha ido várias vezes ao terrárea para almoçar os pratos do dia e gostei apesar de achar um bocado caro.
Como já não ia há imenso tempo comer fora, decidi optar pelo take away. Pedimos o Bowl da Magnólia.
Quando chego a casa para começar a comer, abro as caixas e não têm quase nada...literalmente quase nada. Paguei 8€50 por um prato que comi e fiquei com fome porque a caixa tava quase vazia. Foi uma desilusão visto que já tinha frequentado este local diversas vezes e nunca tive este serviço...
Não voltarei a encomendar no terrarea infelizmente...

Obrigado VanessaP4907
Terrárea, Proprietário em Terrárea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá boa tarde Vanessa,
Que pena que tenha sucedido uma situação destas. Estivemos já a verificar com a equipa do restaurante o que terá acontecido.
Gostamos de aliar a qualidade a uma quantidade que deixe o cliente satisfeito pelo que acontecendo algo deste género pedimos sempre que nos liguem pois teríamos conseguido logo uma resolução para o sucedido.
Até breve!

Avaliou há 3 semanas

1ª Quinta-feira do mês é sempre dia de francesinha, estive desde a semana anterior a desejar e a sonhar com a francesinha, hoje às 9h53 mandei logo mensagem para encomendar para mim e para o meu namorado, disseram-me para fazer a encomenda por telefonema às 12h24, às 13h43 liguei exatamente como me foi pedido e a senhora que atendeu disse que como era para o jantar, não havia necessidade de encomendar já, para ligar às 18h30.
Assim o fiz, liguei exatamente às 18h30 ( para verem como desejava aquela francesinha ) quando liguei disseram-me que as encomendas gratuitas através do matosinhos.come estavam temporariamente indisponíveis, a opção seria Uber Eats ( que não chega a minha casa ) ou outra opção que não me recordo o nome que ficava por 15€ só a entrega para Vila Nova de Gaia. Quando vou para encomendar as francesinhas para minha grande surpresa dizem-me que já não havia disponíveis, que durante a tarde tinham sido todas reservadas. Expus a minha situação mas não conseguiram fazer as minhas 2 francesinhas porque não tinham ingredientes suficientes.
Conclusão estou muito desiludida e nunca mas nunca mais irei encomendar nada é muito menos frequentar o espaço, é uma falta de respeito e falta de gestão da vossa parte, porque se estavam a aceitar encomendas tinham que aceitar a minha também! Nunca mais irei recomendar o espaço, muito pelo contrário.

Obrigado Catarinasilva1234

Olá boa tarde Catarina,
Conforme falado noutras plataformas, é com tristeza que vemos esta mensagem.
Lamentamos o sucedido, a verdade é que não contávamos com tal afluência, daí ter havido esta confusão.
Mas não podemos deixar de dizer que nos entristece ver a forma como o nosso nome é exposto por um erro isolado (que temos a convicção que não nos define) pois teríamos tido muito gosto em encontrar uma solução para compensar o sucedido.
Até breve, equipa Terrárea

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Falta de comunicação, profissionalismo, consideração!
Mandei mensagem de manhã para encomendar a francesinha vegan que só têm 2x por mês, foi-me pedido para ligar pela hora de almoço. Liguei à hora de almoço, informaram-me que só apartir das 18.30 aceitavam pedidos de encomenda. Então, às 18.30 liguei e informaram-me que já não era possível pois todos os pedidos tinham de ser feitos a hora de almoço. Expliquei a situação, visto ter sido culpa deles e nada fizeram para encontrar solução nem tão pouco se importaram. A pandemia parece afetar somente quem trabalha seriamente, infelizmente.
NUNCA MAIS!!! Aprendam a falar uns com os outros antes de tomarem decisões de fazerem take-away, e aprendam a palavra “organização”.
VERGONHOSO!

Obrigado silvestre88sil
Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

O espaço tem um conceito muito interessante: restaurante e florista. Fusão de 2 negócios de forma muito bem conseguida. O amor pela natureza é notório em muitos detalhes do espaço.
Diariamente há um menu diferente. A comida é muito boa. Espaço acolhedor e funcionários muito simpáticos. Serviço de mesa muito rápido e eficiente.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Xana_27
Avaliou 5 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um espaço acolhedor onde reina a criatividade.

Uma excelente forma de abordar alimentação vegan ou vegetariana!

Gostei.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Rastasonic
Terrárea, Proprietário em Terrárea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Muito obrigada pelo simpático feedback e até breve! ☙

Os viajantes que visualizaram Terrárea também visualizaram

Espinho, Distrito de Aveiro

Matosinhos, Distrito do Porto
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Terrárea? Partilhe as suas experiências!