“Um restaurante diferente”
Avaliação de Terrárea

Terrárea
Classificado como n.º 83 de 378 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou 5 de junho de 2020

A primeira impressão para quem visita o Terrárea pela primeira vez é a beleza do espaço porque o restaurante faz parte de um estabelecimento que vende flores, plantas e artigos de decoração. O atendimento é muito profissional e o prato vegetariano que escolhi, que acompanhei com um copo de vinho maduro branco, estava ótimo. Não experimentei as sobremesas, porque me encontro num regime de restrição calórica, mas o seu aspeto parecia promissor. Irei voltar seguramente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado paulosB4644FD

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante muito gostoso, com comidas muito leves e bem saborosas. Recomendo que venha na hora do almoço pois trm mais opções

Data da visita: março de 2020
Obrigado Manuelacostab
Avaliou 7 de fevereiro de 2020

como podem verificar pela foto, os preços sao exagerados por pequenas tostas. desde os sumos, passando pelo café (0,85€?!). atendimento simpático.
mas para quem nao tem problemas em desperdiçar dinheiro numa refeição instagram (mas que até é saborosa), pode ir.
nao tencionao voltar

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Avaliou 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não sou vegetariana, mas faço essa opção quando quero pegar leve. Adorei a comida e o capricho nos pratos. Atendimento muito bom. Lugar bem agradável, com uma lojinha linda de plantas e objectos para casa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado karlabraga1980
Freedom731750, Proprietário em Terrárea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Olá Karla! Muito obrigado pelo seu comentário. O nossa comida é vegetariana, mas continua a ser para todos. :)

Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Almoço com muita qualidade num espaço muito coerente com o conceito vegetariano e eco friendly. Refeição muito boa, pena serem porções pequenas. Sobremesa normal.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado joaom726

Olá João! A sua descrição está perfeita, obrigado por isso. Quanto à questão das quantidades, acreditamos que possa ter acontecido num dia não muito usual. Convidamo-lo a uma nova visita, para que possa verificar que uma das nossas preocupações é precisamente a relação entre a quantidade e o preço. Até à próxima! :)

Os viajantes que visualizaram Terrárea também visualizaram

Espinho, Distrito de Aveiro

Matosinhos, Distrito do Porto
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Terrárea? Partilhe as suas experiências!