Os preços mais baixos para a sua estadia
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Priceline
Go to your Happy Price
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Sem taxas de reserva
RM S

Tínhamos de voltar ao Valentim.

Avaliação de O Valentim Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/06/2022
Pelo conforto, pela simpatia dos funcionários, pela localização.
O estacionamento nas redondezas é pago ou deixamos a viatura num local próprio com preço promocional para clientes do hotel.
Fizemos todas as refeições no restaurante de rua do hotel, onde qualquer variedade de peixe é de excelente qualidade. Também tem carne e opções vegetarianas.
A praia de Matosinhos fica a 5 minutos a pé.

Ficámos um pouco decepcionados com o facto do PAlmoço (ainda) não ser buffet. Pelo valor cobrado (€4,5/pax) achámos um pouco alto para os produtos existentes: café/chá, sumo laranja, pão com manteiga/queijo/fiambre, um pouco de fruta cortada e água.
Data da estadia: junho de 2022
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Eurostars Matosinhos
    87 €
0.4 km de O Valentim Hotel
Veja mais hotéis em Matosinhos
Avaliado 8 de junho de 2019

Pequeno hotel muito charmoso, atendimento excepcional do staff, próximo metrô e diversas opções de alimentação. Quarto n⁰ 7 muito confortável, com ante sala e móveis novos. Café da manhã variado, servido no terraço com vista para o porto. Tem um restaurante anexo de excelente qualidade e preços justos. Voltaria outra vez.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado pmccardoso1
OValentimR, Gestor em O Valentim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Agradecemos a sua visita e seu comentário. O feedback dos nossos clientes é muito importante e é sempre levado em consideração. É um grande prazer para nós sentir que os nossos esforços diários se traduzem em experiências agradáveis para nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente. Melhores cumprimentos, Grupo O Valentim.

Avaliado 17 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel reformado, sem carpete, móveis modernos, cama e travesseiros confortáveis. Matosinhos é uma cidade que fica ao lado de Porto, ótimo lugar para ficar hospedado, longe da bagunça e dos preços altos. Não gostamos do café da manhã, poucas opções.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Rosana50
OValentimR, Gestor em O Valentim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2019

Agradecemos a sua visita e seu comentário. É um grande prazer para nós sentir que nossos esforços diários se traduzem em experiências agradáveis para nossos clientes. Ficamos felizes em saber que apreciou a tipicidade de Matosinhos. O nosso pequeno-almoço é continental e temos alguns pratos quentes à la carte. Sugerimos que numa próxima vez que nos informe no momento o que deseja. Esperamos recebê-lo novamente. Melhores cumprimentos, Grupo O Valentim. Esperamos recebê-los novamente. Melhores cumprimentos, Grupo O Valentim.

Avaliado 31 de dezembro de 2018

Fizemos a reserva sem esperar tanto! Conforto no quarto, recepcao muito hospitaleira, um terraco de onde se ve o por do sol incrivel, Cama super confortavel com chuveiro muito bom. Cafe da manha simples mas tudo fresquinho.

Sugestão de quartos: Peca com vista para o mar
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Bel1607
OValentimR, Gestor em O Valentim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2019

Muito obrigada pelo o seu comentário. Para nós o feedback dos nossos clientes é importante e é levado sempre em consideração.
Esperamos receber a sua visita novamente no futuro.
Melhores cumprimentos,
Grupo O Valentim

Avaliado 19 de abril de 2018

Fiquei 4 dias hospedado em uma gratificante experiência!

Todo o staff é super atencioso, você percebe que estão dispostos a fazer com que sua estadia seja agradável. O quarto é bem amplo, com uma antesala com uma mesa que serviu como escritório, mas pelo que observei poderia ser uma segunda cama de casal que estava embutida na parede. Banheiro com aquecedor de toalhas, dois armários e um cofre. Quarto espaçoso, e tudo muito limpo e confortável. As fotos do site são exatamente o que você vai encontrar.
No café da manha você pode pedir para preparar ovos, frutas e a bebida além do buffet variado disponível.

O Restaurante serve peixes fresquíssimos e trabalha com reservas. No meu caso quando chegamos não haviam mesas disponíveis, mas identificaram que éramos hospedes ( não sei como ) e nos encaminharam ao restaurante do terceiro andar. Você escolhe o peixe e eles trazem para você ver antes de grelhar e o pagamento é por quilo. O Vinho da casa é muito bom. Peixe super fresco pois o hotel fica de frente para o terminal de pesca do Porto de Leixões. Por falar nisso, embora o Hotel te dê um ticket para estacionar lá dentro, eu recomendo que você pare do lado de fora, senão as gaivotas irão deixar o teto do seu carro todo sujo de peixe. A visão delas é um show a parte no café da manha!

Para tornar a minha experiência ainda melhor eles conseguiram reverter uma situação complicada que tive ao final da viagem, pois ao chegar em Lisboa no sábado a noite para pegar o meu voo internacional no dia seguinte , percebi que o meu passaporte havia ficado no cofre do hotel em Porto. A Recepcionista Vera, foi fantástica em suportar em tudo o que foi possível, para permitir que eu conseguisse voltar de trem a Porto, pegar o passaporte e retornar de ônibus a Lisboa ainda naquela noite. Acertou Taxista para me encontrar na estação, viu horários de trem sugeriu o retorno de ônibus e manteve-se em contato comigo via WhatsApp mesmo depois do final do seu horário de serviço até as 1:20 da manha !!!! Experiência simplesmente fantástica !!!

Sugestão de quartos: Quarto alto e de frente, voce podera ver o Oceano e terá um fantástico por do sol !
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Manuel M
O Valentim R, Gestor em O Valentim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2018

Agradecemos a V/ visita e o V/ comentário.
Para nós é um prazer imenso sentir que o nosso esforço diário se reflete em experiências agradáveis para os nossos clientes.
Esperamos recebê-los novamente.

Melhores Cumprimentos,
O Valentim Hotel

Avaliado 11 de março de 2018 via rede móvel

Fui surpreendida com a estadia nesse hotel. As instalações são modernas e novíssimas, super limpo, aconchegante, elegante e com um atendimento sensacional! Os quartos são super confortáveis e o preço muito justo!
O único inconveniente é que não há atendimento nos quartos no que tange à refeição. Em compensação , tem o restaurante disponível no primeiro piso.
Maravilhoso! Super indico pra quem quer passar dias agradáveis em Porto, sem gastar muito e com muito conforto.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado fernandafstelet
O Valentim R, Manager em O Valentim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2018

Cara cliente, obrigado pelo seu comentário.

Obrigado por nos ajudar a criar uma imagem de qualidade relativamente aos serviços que prestamos. Informamos que estamos a implementar serviço de quartos, por isso, na sua próxima visita, poderá usufruir da comodidade de realizar uma refeição no seu quarto.

Melhores cumprimentos,
O Valentim.