“Uma vergonha”

Leitaria da Quinta do Paço
Classificado como n.º 4 de 8 Pastelarias em Matosinhos
Avaliou 29 de junho de 2020

Uma Experiência Péssima
Fiz uma encomenda na loja de Matosinhos para um acontecimento importante e quando fui levantar não tinham bolo para entregar.
Uma Vergonha

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Visitantejjj

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Embora o recheio do eclair estivesse bom, chantilly com maracujá, a massa não sei quantos dias tinha mas não era fresca, infelizmente. A simpatia de certos empregados, deixa muito a desejar, embora tenha sido educado. Tendo em consideração que fui ao do bom sucesso no dia seguinte e em que comi um eclair com massa fresca e fui muito bem atendido, não aconselho este estabelecimento e para o mesmo produto existem melhores estabelecimentos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado rafaelmG5186DM
Avaliou 26 de dezembro de 2019

Como só gosto dos eclairs tradicionais, recheados com creme pasteleiro e não chantily, pedi uma fatia de bolo de bolacha. Em vésperas de natal, hora do lanche, serviram-me bolo seco, não era do dia.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Cina M
Avaliou 17 de agosto de 2019

Vinte minutos na mesa à espera de ser atendido.... E entretanto três funcionários junto ao balcão a conversar.
O serviço não é péssimo porque é inexistente.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Marcelo C
Avaliou 16 de agosto de 2019

Não resisto ao passar em frente. Pego sempre uma mini-eclair com geléia de frutos vermelhos por cima. DIVINA! O chantili por dentro sempre geladinho, parecendo um sorvete. Recomendo muito!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado ESequeiros

Os viajantes que visualizaram Leitaria da Quinta do Paço também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Leitaria da Quinta do Paço? Partilhe as suas experiências!