Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tania A
Lisboa, Portugal

Muito bom !

5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/09/2023
Hotel 5 estrelas, no meio do nada, maravilhoso com criação de cavalos lusitanos, um canil com 100 cães e muito ar puro. Um serviço de excelencia, super simpaticos e refeições de chorar por mais! Sempre acompanhda por um casal de gatos meigos ate mais não!
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 28/10/2023
Estimada TAM772013, Boa tarde!
Muito obrigado pelas suas palavras, são gestos assim que nos enchem o coração e nos fazem querer trabalhar cada vez mais e melhor, iremos partilhar o seu comentário pelos nossos colegas como forma de incentivo e de forma a reconhecer o excelente trabalho que este desenvolvem!
Uma vez mais bem haja! Com os melhores cumprimentos, Vanessa Santos
      2.3 km de Madre de Água Hotel Rural
      Piscina
      Veja mais hotéis em Gouveia
      Avaliado 20 de junho de 2023

Desde a entrada de terra batida, até a casa azul, aos cavalos felizes que por la são criados, a simpatia de todos os colaboradores, tudo foi 10 estrelas!
      O quarto bem decorado, assim como a disposição do WC.
      O jantar estava óptimo, assim como o sumo de laranja ao pequeno almoço😉

Data da estadia: junho de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei em negócios
      Obrigado Tania A
      Madre de Água Hotel Rural, Proprietário em Madre de Água Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2023

Estimada TAM772013, boa noite! Espero que se encontrem bem e que tenham feito um bom regresso a casa com as energias recarregadas! Ficamos muito agradecidos pelas vossas palavras sobre o nosso Hotel, Restaurante, Quinta e serviço! São palavras como as vossas que nos motivam por saber que os nossos clientes atingem as suas expectativas e que lhes proporcionamos uma boa estadia e melhores experiências. Esperamos poder voltar a recebê-los e assim continuar a partilhar todo o nosso projeto. Uma vez mais os nossos sinceros agradecimentos. Com os melhores cumprimentos, Vanessa Santos

Avaliado 10 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Lugar lindo para descansar e difruta da natureza lindas vinhas, cavalos tudo em amónia, quartos muito bons um bom serviço e um bom restaurante onde podemos apreciar exelentes pratos bons vinhos e um aceite exelente, podemos difruta do ambientes envolventes temos a serra da estrela a nossa frente mostrando sua beleza

Data da estadia: fevereiro de 2023
      Obrigado anelsantos
      Madre de Água Hotel Rural, Proprietário em Madre de Água Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2023

Estimada Anelsantos, Boa tarde!
      Antes de mais agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, Hotel e Restaurante Madre de Água!
      É tão reconfortante e motivador saber que o nosso trabalho e as experiencias que oferecemos vão de encontro e muitas vezes superam as expetativas de quem nos visitas, é a melhor parte do nosso trabalho!
      Ficaremos a aguardar o seu regresso para podermos criar mais memorias!
      Atenciosamente Vanessa Santos

Avaliado 22 de janeiro de 2023 via rede móvel

Uma experiência bem diferente do habitual. O hotel é na verdade uma quinta com diversos animais, sendo que alguns deles até vivem no edifício principal.
      Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, instalações modernas e ambiente acolhedor.
      A zona em torno do hotel é o ponto de maior destaque, com a possibilidade de interagir com diversos animais, entre eles cavalos e ovelhas.
      Um ponto que podia ser melhorado é o pequeno almoço. Apesar de ter qualidade, tem muito pouca variedade, e faltam coisas relativamente básicas, como iogurtes, maior escolha de pães e pastelaria, ovos, sumos, etc.
      Falta também uma máquina de café no quarto, algo que é básico em um hotel desta categoria.
      Mas de uma forma geral, a experiência foi excelente.

Data da estadia: janeiro de 2023
      Obrigado Pprt7
      Madre de Água Hotel Rural, Proprietário em Madre de Água Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2023

Estimado Pprt7, boa tarde! Espero que se encontrem bem, e que tenham feito um bom regresso a casa com as energias recarregadas! Ficamos muito agradecidos pelas vossas palavras sobre o nosso Hotel, Restaurante e Quinta, ainda ficamos mais satisfeitos e motivados por saber que os nossos clientes atingem as suas expectativas e que lhes proporcionamos uma boa estadia e melhores experiências. Esperamos poder voltar a recebê-los e assim continuar a partilhar todo o nosso projeto. Uma vez mais os nossos sinceros agradecimentos. Com os melhores cumprimentos, Vanessa Santos

Avaliado 13 de novembro de 2022

Hotel Rural muito acolhedor.Ótimo pequeno almoço. Quarto espaçoso com varanda para a piscina. Possibilidade de diversas atividades na quinta,. Venda de vinho e queijo produzido na quinta. Voltarei.Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2022
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado ana m

Estimado Y4882MManam, boa tarde! Ficamos muito agradecidos com suas palavras, ficamos ainda mais satisfeitos e motivados por saber que os nossos clientes atingem as suas expectativas e que muitas vezes as conseguimos superar, proporcionando desta forma experiências inesquecíveis. Aguardamos a vossa próxima visita com a maior expectativa para podermos continuar a partilhar este projecto e mais experiências enriquecedoras. Uma vez mais bem-haja. Atentamente Vanessa Santos

Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente local para descanso em família e sobretudo pet friendly.
      Quinta com óptimas condições, cheia de animais, cerca de uma dezena de cavalos uma zebra, gatos, ovelhas etc.
      É de louvar a atitude dos proprietários em acolher e cuidar dos cerca de 80 cães retirados das ruas, todos bem cuidados e dóceis, através do excelente trabalho do Sr Manuel.
      Aconselho fazer a visita a todas as quintas que compõem o Hotel rural Madre de Água, desde as vinhas, a adega e a fábrica de queijos.
      Saúdo a simpatia da Vanessa e Andreia durante a nossa estadia e a sua disposição e atenção aos detalhes e em cuidar de crianças.
      O pequeno almoço é excelente e aconselho experimentar o restaurante, a sopa de peixe, naco de vitela, o risoto de cogumelos ou o bacalhau, sugiro apenas um desconto simbólico aos hóspedes, uma vez que o restaurante é aberto ao público, que têm comida e bebida a preços e doses mais convincentes na periferia, mas sem a apresentação e sabor gourmet do Madre de Água.
      Certamente iremos voltar

Data da estadia: julho de 2021
      Obrigado Dannt_pt
      Madre de Água Hotel Rural, Proprietário em Madre de Água Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2022

Estimado Cliente, É um privilégio e uma grande alegria receber e tratar cada cliente como se fizesse parte de nossa família! Ficamos encantados por recebê-lo na Quinta Madre de Água e esperamos ter a oportunidade de os voltar a receber novamente neste paraíso autêntico, rodeado por natureza e tudo o que ela tem para oferecer, em qualquer estação do ano! Toda a nossa equipa recebeu o seu comentário como uma bela recompensa pelo trabalho que nos orgulhamos de fazer! De toda a equipa Madre de Água, muito obrigado! Atenciosamente, Vanessa Santos