“Top👌🏼”
Avaliação de De'Gustar

De'Gustar
Classificado como n.º 5 de 73 Restaurantes em Torres Novas
Descrição: Vista privilegiada sobre a cidade de Torres Novas onde a luz natural abunda, bastante estacionamento, grandes áreas e um terraço de cortar a respiração. Ambiente descontraído, confortável, cozinha simples mas sofisticada, de Autor, que oferece experiencias gastronómicas que certamente o vão fazer voltar.
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bomm, drinks excelentes e saborosos, atendimento de altíssima qualidade, ambiente aberto demasiado agradável.

Obrigado Freedom15614241027

Avaliou 11 de setembro de 2021

Atendimento 5 estrelas! recomendo! Espaço muito agradável, música muito top! Venham e apreciem deste espaço de lazer

Obrigado Franciscocb2003
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, gostei de vir com os meus amigos porque me diverti muito, otima qualidade de bebida recomendo para todos

Obrigado Curiosity54719086596
Avaliou 11 de setembro de 2021

Espaço bastante agradável, ótimo para convívio , excelente atendimento é muito rápido, irei voltar e recomendar.

Obrigado joaomartins177
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom ambiente e atendimento bom também, muita rapariga a qual executava o movimento cornetto, e na compra de bebida direito a milho frito

Obrigado Stay14090490884

Os viajantes que visualizaram De'Gustar também visualizaram

Entroncamento, Santarém District

Esteve em De'Gustar? Partilhe as suas experiências!