“Almoço de Domingo”
Avaliação de Solar da Valada

Solar da Valada
Classificado como n.º 1 de 73 Restaurantes em Torres Novas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente maravilhoso! Almoço de família, tudo muito bom, atendimento e comida espetacular. Adorámos, a voltar sem dúvida!
Obrigado por esta experiência

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Safari11465544161

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Até agora o melhor restaurante a que fui até hoje, comida e atendimento de luxo, já lá fui várias vezes, tanto com amigos, família, e agora recentemente com a minha namorada, uma vez que queria algo especial para a ocasião.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Igor A
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Refeição e atendimento 5 estrelas. Recomendo vivamente e voltaremos com certeza. Um espaço muito acolhedor e agradável.

Obrigado Trail13604481718
Avaliou há 4 semanas

Adorámos tudo neste restaurante... Muito bom na relação qualidade/preço, atendimento fantástico...
A comida estava divinal.
De salientar o atendimento do funcionário Diogo, extremamente preocupado e simpático... Recomendamos vivamente.
Experiência a repetir, sem dúvida.

Obrigado Gftunvc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei visitar, espaço agradável de se estar, comida bem apresentada, uma explosão de sabores incrível. Têm ainda uma boa carta de vinhos.
Recomendo imenso

Obrigado Costinithgs

Os viajantes que visualizaram Solar da Valada também visualizaram

Torres Novas, Santarém District

Esteve em Solar da Valada? Partilhe as suas experiências!