“Restaurante simples, recatado, que bate de frente com restaurantes de luxo em todos os aspectos, comida atendimento, etc”
Avaliação de Solar da Valada

Solar da Valada
Classificado como n.º 1 de 72 Restaurantes em Torres Novas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Até agora o melhor restaurante a que fui até hoje, comida e atendimento de luxo, já lá fui várias vezes, tanto com amigos, família, e agora recentemente com a minha namorada, uma vez que queria algo especial para a ocasião.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Igor A

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Refeição e atendimento 5 estrelas. Recomendo vivamente e voltaremos com certeza. Um espaço muito acolhedor e agradável.

Obrigado Trail13604481718
Avaliou 12 de maio de 2021

Adorámos tudo neste restaurante... Muito bom na relação qualidade/preço, atendimento fantástico...
A comida estava divinal.
De salientar o atendimento do funcionário Diogo, extremamente preocupado e simpático... Recomendamos vivamente.
Experiência a repetir, sem dúvida.

Obrigado Gftunvc
Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei visitar, espaço agradável de se estar, comida bem apresentada, uma explosão de sabores incrível. Têm ainda uma boa carta de vinhos.
Recomendo imenso

Obrigado Costinithgs
Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante de Torres Novas, sem dúvida! Comida excelente, staff muito simpático e atencioso. E um restaurante a cima da média a nível de qualidade. Que momento maravilhoso que podemos passar durante a refeição

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Scenic02237486071

Os viajantes que visualizaram Solar da Valada também visualizaram

Torres Novas, Santarém District

Esteve em Solar da Valada? Partilhe as suas experiências!