“Muito agradável ”
Avaliação de Hamburgueria da Vila

Hamburgueria da Vila
Classificado como n.º 4 de 68 Restaurantes em Torres Novas
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

No meio do jardim de Torres Novas. Tarde de verão. Hambúrguer com carne de excelente qualidade. Carne preparada para o efeito e de proveniência garantida Muito bom para uma refeição ligeira rápida.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado 790heldert
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (141)

Avaliou em 14 de agosto de 2018

Espaço bem localizado, próximo do Castelo e do Jardim das Rosas, staff atencioso e eficiente, hamburguers saborosos. Duas pessoas almoçam bem por 20€. Uma óptima opção nos dias quentes de verão.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado JoaoSilvaSantos
Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito bom serviço e atendimento, local muito agradável, principalmente nos meses quentes de verão. Humburgers diferentes e deliciosos.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Maria F
Avaliou em 14 de julho de 2018

Já tinha visitado este restaurante por outra ocasião e a comida tinha-me agradado. Ontem, resolvi voltar e tive que me levantar e ir embora sem sequer ser atendida.
Quando cheguei o restaurante estava cheio, aguardei uns 10 ou 15 minutos, sem que ninguém me perguntasse nada, mas assim que vagou uma mesa sentei-me com a minha família. Aguardámos mais uns 20 minutos e apesar da empregada ter passado por nós uma boa dúzia de vezes nem sequer se dirigiu à mesa. Depois de nós, chegaram mais clientes, uns sentaram-se, a mesa foi limpa, menus entregues, outros também se sentaram mas acabaram por ir embora, deduzo, também pela demora no atendimento. Fartos de esperar, também nos levantámos e fomos embora.
No entanto, posso referir que, da primeira vez que lá tinha comido o serviço não tinha sido mau, mas como tinha ido num dia de semana à hora de almoço, o restaurante estava quase vazio, ontem, sexta-feira ao jantar, numa boa noite para jantar ao ar livre, estava com mais clientes. Apesar disso, não justifica a esta falha tremenda, nunca me tinha acontecido, ir embora, ainda por cima sem sequer ser atendida. Denotam uma péssima organização. Dificilmente voltarei.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado lillymoleiro
Avaliou em 10 de julho de 2018

Refeição com uma qualidade superior, a carne é super fresca e muito saborosa. O atendimento é muito eficiente.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado espeleo_armanda

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria da Vila também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Hamburgueria da Vila? Partilhe as suas experiências!