“Algo difícil de localizar”
Avaliação de Restaurante Os Maias

Restaurante Os Maias
Classificado como n.º 6 de 68 Restaurantes em Torres Novas
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Bom marisco, bom dia fresco e bem confeccionado. Outros pratos regionais. Atendimento simpático feito pelo proprietário. Sala antiquada. Sítio a voltar.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado RaquelA3277
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (49)

Avaliou em 10 de setembro de 2018

Fui pela primeira vez a este restaurante que me tinha sido indicado por vários amigos. Não me arrependi. Atendimento muito atencioso e comida deliciosa. Éramos 3 e não conseguimos ir além da sapateira e sobremesa. O serviço foi rápido e eficiente e a sapateira estava deliciosa e fresca. Como sobremesa optámos pelo Quindim e não nos arrependemos. Vou voltar para experimentar outros pratos. Relação qualidade/preço razoável.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Fernando C
Avaliou em 19 de junho de 2018 via rede móvel

Os Maias é um restaurante espectacular, situado num local agradável, que proporciona os melhores pratos de marisco e peixe da região. A voltar, seguramente.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Alfredo T
Avaliou em 4 de junho de 2018

Comida excelente e muito bem confecionada. Bom atendimento, tempo de espera curto. Boas instalações, estacionamento privativo.
Otima relação qualidade / preço.
Recomendo sem quaisquer reservas.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado SERGIO_MANUEL_BORGES
Avaliou em 17 de abril de 2018

O peixe e marisco fresco foi uma agradável surpresa. Tudo no ponto. O atendimento bastante simpático. Convém reservar. A repetir

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Z1002EUsergiol

Os viajantes que visualizaram Restaurante Os Maias também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Restaurante Os Maias? Partilhe as suas experiências!