“Razoável”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Boa noite. Acabamos de jantar no vosso restaurante. Íamos com as ideias bem elevadas. Um restaurante conceituado oferece de entrada patê de atum e deliciosas do mar? Isso até um café de esquina oferece nas diárias. Pedia se algo mais. Os pratos também poderia vir com melhor empratamento. Empratamento simples, pede se mais a alta cozinha. Hoje em dia na internet tem imensas fotos de como empratar.
Valeu a pena a forma como o Sr Pedro (empregado) nós tratou, é estes funcionários que fazem as casas valerem a pena. Agradeço também ao proprietário pela simpatia.
No fim posso dizer que, a comida estava bem confeccionada mas nada de especial, os funcionários são 5 estrelas, o espaço é agradável.
Como nota, o melhoramento do empratamento e das opções da ementa.
Outra situação, ementas em formato A3 não são nada práticas existem formatos e ideias melhores para tal.
Boas festas para vós

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ViajantesRom

Avaliou 11 de dezembro de 2020

Desiludida. Tentei celebrar o meu aniversario com a minha família no restaurante. Tenho 3 filhos e o mais novo de 3 anos nao estava sentado no seu lugar (comportamento próprio da idade). Fomos abordados pelo dono do restaurante de forma desagradável e com comentários impróprios. Nao recomendo este restaurante a famílias com filhos.
Fiquei muito desagradada e desiludida com a forma como nos abordaram.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Tpatb
Andre Afonso S, Proprietário em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Caros leitores TripAdvisor,

As CRIANÇAS são sempre bem-vindas no PAPA-FIGOS Restaurante e temos clientes que fazem questão de nos lembrar que é o restaurante preferido dos filhos.
A Criança de 3 anos andou a passear debaixo da mesa e a tocar nas pernas de outros clientes; também corria na sala enquanto mandava uma rolha de vinho ao ar... apanhava-a e voltava a repetir o movimento de arremesso... felizmente não acertou em nenhum outro cliente sentado à mesa.
A Sra. Tânia considera próprio da idade o seu filho não estar sentado à mesa no restaurante. Eu tenho 2 filhos e bem sei que, após a refeição, não dá bom resultado passar a maioria do tempo ao telemóvel sentado à mesa e deixar os filhos a deambular pela sala do restaurante.

A Papa-Figos Restaurante não é um parque infantil.

Junto ao estacionamento o seu marido disse-me que:

a) é cliente da casa e vinha ao restaurante para nos AJUDAR nestes tempos difíceis que estamos a atravessar. Estou em crer que nos escolheu pelo reconhecimento da nossa "cozinha, serviço de mesa, conforto da sala, relação qualidade/preço e privacidade" - esta é a opinião generalizada dos leitores TripAdvisor. Poderão ver várias reportagens na RTP, SIC, TVI e imprensa escrita onde destaco o "GUIA BOA CAMA BOA MESA";

b) que não gostou da maneira como falei com o seu filho. Esclareço que, a menos de 1 (um) metro de distância de uma mesa onde estavam sentadas 4 pessoas, apenas lhe disse que não podia andar a correr pela sala a brincar com a rolha e que tinha que ir para a mesa - a criança percebeu e foi para junto da sua Família;

c) que tinha "trinta e tal empregados e que pagava para ser bem servido!!!"

Devo recordar que pedi compreensão pelo facto de ter mais pessoas no restaurante e que não era aceitável tanta confusão num local onde os meus clientes procuram um serviço presente, disponível e não intrusivo.

Quanto à produção da nossa cozinha fiquei descansado porque os clientes que estavam na mesa ao lado, onde a criança andou a brincar debaixo da mesa, me disseram que "os senhores tinham elogiado os pratos quando estavam a tomar a refeição".

Ter mais de 30 empregados (eu chamo "colaboradores") é muita responsabilidade social, que admiro.

Agora dizer-me que "paga para ser bem servido"... No Papa-Figos" não existem criados; no Papa-Figos trabalhamos com SERIEDADE procurando exceder as expectativas dos nossos CLIENTES. A minha noção de "SERVIR" é diferente da do marido da Sra. Tânia: no meu "modesto" entender TODOS SERVIMOS e "SERVIR É UM ACTO NOBRE RESERVADO A MUITO POUCOS" - o Chefe de Estado serve a Constituição, o Presidente do Conselho de Administração serve os accionistas e os cozinheiros e empregados de mesa servem o "pedido feito pelo cliente". A grande questão é se servimos, ou não, com ALMA, CORAÇÃO e SENTIDO DE RESPONSABILIDADE.

No Papa-Figos Restaurante "O CLIENTE" é a razão da nossa existência, mas para ter "Clientes Felizes", que nos voltam a escolher, temos que respeitar "os outros clientes" e a "Gente Grande" que cria as condições para que a mesa seja efectivamente um local de partilha, convívio e prazer gastronómico.

Para exigirmos respeito temos que respeitar.

André Pinto Alves (Gerente/Proprietário)
249405515 - 919502069

Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Em boa hora um almoço de amigos foi a este excelente local.
Excelente atendimento na atenção, simpatia e até nas sugestões.
A comida muito bem confeccionada e apresentada.
Boa bebida
Excelwnte sobremesa.
Vou voltar para experimentar os restantes pratos.
De referir também a decoração.

Obrigado Ruihcarvalho
Avaliou 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui jantar com amigos e fiquei agradavelmente surpreendido com o ambiente acolhedor, atendimento impecável e comida absolutamente deliciosa.

Obrigado ricardospt

Muito obrigado pela vossa amável visita e excelente avaliação. Muito agradecemos as vossas palavras que nos deixam muito motivados. Até breve, André Pinto Alves.

Avaliou 11 de outubro de 2020

Quando entramos num espaço, mais uma vez, e na conjectura atual e percebes que a limpeza, a qualidade e perfeição com que te servem é a mesma, simplesmente perfeito

O bacalhau com uma qualidade superior é um puré de grão único
O lombo estava com um ponto de repouso perfeito
Se o leite creme é bom o pudim de ovos estava brutal

Obrigada por mais um repasto maravilhoso
Amei

Obrigado D6522IRsandrac
andreafonsos, Proprietário em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2020

Deixe-nos agradecer a vossa amável visita e excelente comentário que muito nos honra.
O reconhecimento pelo cuidado no detalhe e qualidade com que procuramos servir os nossos Clientes é motivação acrescida para manter o sangue quente e nos entusiasma a dar o melhor a quem nos visita.
O nosso MUITO OBRIGADO e até breve.
André Pinto Alves.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Papa-Figos também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Restaurante Papa-Figos? Partilhe as suas experiências!