“Tudo no ponto”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Tudo no ponto: simpatia à chegada, QR code para o menu, decoração sóbria, salada de bacalhau com favinhas e grau de chorar, garoupa de coletânea, bombom de figo divinal. Parabéns e obrigado!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado LisbonJuno
andreafonsos, Proprietário em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

A equipa "Papa-Figos Restaurante" muito agradece a vossa visita e excelente avaliação que nos enche de orgulho. Até breve, André Pinto Alves

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Desde a decoração das salas e espaço acolhedor, com um serviço marcado pela simpatia, que complementam uma refeição feita com feita com mestria.
Paragem obrigatória, quem vem quer certamente voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado editelobo
andreafonsos, Proprietário em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Almoço de domingo
Não podia ter corrido melhor!!
Ambiente calmo, confortável e muito agradável.
Acolhimento simpático e afável.
Optamos pelo lombo grelhado, acompanhado com um risoto de cogumelos, batata frita pala-pala com casca e legumes salteados.
Bebeu-se um Quinta do Crasto 2017.
A sobremesa, crumble com gelado ( não fotografei ).
Tudo maravilhoso.
Voltaremos!
Recomendamos vivamente

Data da visita: março de 2020
Obrigado Elbosalote

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Passando várias vezes e sem coragem para entrar pois n sabia o quente ia esperar
E ainda bem q entrei hoje neste restaurante
Amei
Desde os empregados
Ao ambiente
A comida
E o facto do dono vir a nossa mesa sem nos conhecer e beber um copo de vinho conosco
Fiquei maravilhada
Aconselho mm tudo

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado sonjabarradas
andreafonsos, Owner em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Agradecemos a vossa amável visita e excelente classificação com que nos presenteia. Um brinde à vossa saúde da nossa equipa "Papa-Figos" com votos de um até breve, André Pinto Alves.

Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

5 Estrelas... Ambiente agradável.
Atendimento superior.
Comida Divinal.
Um Restaurante a frequentar sempre que possível, provavelmente o melhor da região.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado floristaaclarinha
andreafonsos, Owner em Restaurante Papa-Figos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Deixe-nos agradecer a sua amável visita e excelente comentário que muito nos honra. São comentários deste calibre que nos mantém o sangue quente e nos impulsionam a dar o melhor a quem nos visita. Até breve, André Pinto Alves.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Papa-Figos também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Restaurante Papa-Figos? Partilhe as suas experiências!