“Rodízio de mariscos”
Avaliação de Babalhau by Chef Lurdes

Babalhau by Chef Lurdes
Classificado como n.º 8 de 73 Restaurantes em Torres Novas
Avaliou 29 de maio de 2021

Sem palavras para este maravilhoso rodízio super bem servido e saboroso e mto bem confeccionado,marisco de qualidade.atendimento otimo sem demoras e com casa cheia,uma simpatia.adorei sem dúvida recomendo

Obrigado Scorpionhelly
Chef Lurdes Sousa, Proprietário em Babalhau by Chef Lurdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2021

Muito obrigada pela sua preferência e pelas suas palavras! A nossa maior realização é sentir que conseguimos ir ao encontro da exigência dos nossos clientes! O Restaurante Babalhau by Chef Lurdes agradece a sua presença. Aguardaremos uma visita em breve ao nosso Restaurante, seja presencial ou em Take Away.

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito simpático, tanto a nível de atendimento como a nível de relação preço,qualidade e quantidade. Muito satisfeitos. Voltaremos. Obrigada

Obrigado Lopesanasofia

Avaliou 21 de maio de 2021

Excelente mariscada, bom preço e qualidade. Parabéns!
Excelente atendimento, sempre disponíveis! Voltaremos!

Obrigado AlyneRufino

Avaliou 20 de maio de 2021

Rodízio de mariscos muito variado e todos os mariscos a nossa escolha, não comemos nada sem ser da nossa vontade, qualidade e preço muito bom, um bom vinho da adega Mayor Caiado rosé . No final da refeição uma bela de uma sobremesa um folhado de arroz doce acompanhado de uma bola de gelado, um bom contraste entre o quente e o frio. Atendimento 5 estrelas e sempre muito atenciosos

Obrigado Vanycanita

Avaliou 20 de maio de 2021

Já sou cliente há algum tempo e faço questão de continuar a sê-lo!

É difícil encontrar "restaurantes-casa"... Este é um deles!
A sala ampla e convidativa, limpeza impecável, delicadeza e simpatia no trato, profissionalismo no expoente máximo (e ao mesmo tempo familiar).

Quanto aos vinhos, há uma panóplia agradável à escolha, e a comida, ai a comida...só o amor com que é feita já vale 95%. O resto é sabor!!! As sobremesas, de comer e chorar por mais!!!

Para quem não conhece, melhor é ir experimentar!

Agradavelmente surpreendente.

Obrigado Ana_Cardoso527

Os viajantes que visualizaram Babalhau by Chef Lurdes também visualizaram

Torres Novas, Santarém District

Esteve em Babalhau by Chef Lurdes? Partilhe as suas experiências!