Bom dia Sr. Tiago Rafael,
Agradecemos o elogio e reconhecimento de que temos um espaço bem decorado e com níveis de limpeza exímia.
Não compreendemos porque assume que o tratámos de forma desigual. Talvez tenha sido um preconceito com que chegou ao nosso hotel, por ter aproveitado a promoção. Mas de forma alguma o vimos dessa forma.
Quanto aos comentários sobre o nosso pequeno-almoço, só podemos dizer que é injusto e não corresponde à verdade. Se for verificar os comentários nas restantes redes e plataformas, é unânime que temos um pequeno-almoço de qualidade, com produtos frescos, muita variedade e muitos produtos caseiros (bolos, sumos naturais, entre outros).
Quanto à nossa área de lazer, temos uma piscina integrada num jardim que também tem uma cama de rede, um baloiço e uma casinha para crianças. Por todo o hotel temos muitas e diferentes árvores, de fruto e não só. Temos um salão grande com wi para as pessoas jogarem, uma mesa de ping-pong e uma mesa de snooker. Sim, não somos um hotel de enormes dimensões, mas também nunca publicitámos que éramos. O nosso valor não está no nosso tamanho, mas nos serviços de excelência que oferecemos. Quanto ao horário de fecho da nossa zona de lazer, lamentamos não ter a disponibilidade de uma discoteca. Como facilmente compreenderá, os nossos hóspedes visitam-nos para poderem descansar. Se querem animação até altas horas, poderão procurá-la noutros lugares da cidade de Torres Novas e arredores (caso esta exista neste momento dados os ainda existentes constrangimentos covid).
Há aqui alguma confusão da sua parte. Nós temos serviço de bar sim. E temos serviço de refeições igualmente. O que poderá ter acontecido, é que para um conjunto de 8 pessoas que fez um pedido em cima da hora, informámos que as alternativas de restaurantes a menos de 1000 metros do nosso hotel eram uma melhor opção.
Esclarecimentos feitos, resta-nos comunicar-lhe que lamentamos esta sua postura combativa e vingativa. Relativamente às suas queixas temos a convicção absoluta de que se tratam de comentários injustos.
Ainda dizer que relativamente ao tipo de quarto que optou por fazer reserva, inicialmente reservou 3 quartos standard. Após a sua reclamação, nós apresentámos-lhe outros quartos, com custo acrescido bastante reduzido, opção pela qual o Sr. Tiago não mostrou interesse. Toda a gente compreende que o valor de um quarto standard é diferente do valor para um quarto com varanda ou um estúdio-apartamento. É senso comum. Além disso, esta informação está disponível no nosso site e nos restantes canais onde estamos.
Por último dizer que as nossas avaliações falam por nós. E a sua destoa em absoluto das avaliações que recebemos. Mantemos a nossa consciência tranquila relativamente às críticas injustas que nos remeteu.
Os nossos melhores cumprimentos e votos de tudo a correr bem.
Aires da Serra Hotel.