“Peixe grelhado fantástico!”

Classificado como n.º 31 de 168 Restaurantes em Ericeira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sem duvida o melhor Peixe na brasa da Ericeira, muita variedade, preços médios, serviço profissional e vista magnífica! Recomendo. Comemos um Robalo escalado fresquíssimo com 1,6kg, grelhado no ponto e pagamos o peso real do que comemos. BOM. Nunca engana! Que se mantenha...

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado LeonardoVeigaAnjos

Avaliou em 29 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente rodízio de marisco, bem confecionado, boa apresentação e o pessoal muito atencioso, e a vista é magnífica.
Recomendo

Obrigado F8518AJmiguela
Avaliou em 27 de agosto de 2019

Apesar do peixe ser bem grelhado e o serviço correto , nada justifica o preço excessivamente caro, pois o serviço não é 5 estrelas e o que não falta em portugal são restaurantes com bom peixe. Mesmo que o valor médio do peixe tenha subido em 0,9% em 2018, não se justifica vender o quilo ao cliente por 50 euros, quando o restaurante paga uma média de 2 euros por quilo!

Obrigado vjsbe
Avaliou em 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente restaurante para comer peixe fresco grelhado. Serviço bom. Preço muito caro, acima do razoável.

1  Obrigado OBap
Avaliou em 12 de agosto de 2019 via rede móvel

Não há onde comer o Melhor peixe da nossa costa. Com uma excelente grelha e uma Vista magnífica sobre o nosso mar Atlântico. Recomendo umas amêijoas de entrada e se houver uns perceves das Berlengas. Quanto ao peixe depende do gosto de cada um. Há de tudo depende do mar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado FRANCISCO N

Os viajantes que visualizaram Restaurante Esplanada Furnas também visualizaram

Esteve em Restaurante Esplanada Furnas? Partilhe as suas experiências!