“5 **”

Ribeira D'Ilhas Surf Restaurant & Bar
Classificado como n.º 142 de 165 Restaurantes em Ericeira
Cozinhas: Portuguesa, Internacional, Bar
Avaliou 23 de agosto de 2021 via rede móvel

O melhor sunset da ericeira ! Comida e sangrias excelentes ,e atendimento TOP . Fomos muito bem recebidos e atendidos pelo empregado de mesa Tomás Salgado . Aconselho e irei voltar !

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Voyage08992163200

Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos ao Brunch.
Escolhemos a opção de brunch para duas pessoas.
Vinha composto. O que tinha era bom mas muito normal. Em termos de variedade é muito básico.
Surpresa das surpresas é ter apenas um croissant. Ora se é um menu para dois faz sentido ser tudo a dobrar (penso eu).
Para colocar no pão temos apenas manteiga, doce e ovo mexido. Faz falta queijo e fiambre.

Foi uma experiência que não voltamos a repetir, pois pelo valor existem opções mais interessantes

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Santos0717
Avaliou 4 de maio de 2021

Pedi linguini com lagosta. Serviram-me uma porção tamanho sobremesa de linguini com um molho ligeiro que incluía minusculos pedacinhos de lagosta. Sem exagero, talvez uns 5-8 todos com 1mm de largura e 2 de comprimento. Eram quase indetectáveis. 10€ por massa com natas, quando a descrição é de linguini com lagosta é muito desapontante.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Fi_hamuitas
Avaliou 12 de julho de 2020 via rede móvel

Relação preço qualidade vergonhosa. ...
Torrada em pão de Mafra vergonhosa....
Manteiga quase sem ver.... Pão super seco.... Muito torrado....

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Sherpa66492636287
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Sou assiduo em Ribeira d'Ilhas e hoje decidi dar mais uma vez uma oportunidade a um serviço de bar/restaurante que sempre considerei medíocre.
Mantendo a minha expectativa muito baixa, verifiquei que nada mudou.
Posso compreender que quando há muita clientela, como no verão, haja grandes confusões mas tendo em conta o local e oportunidade o serviço deveria ser melhor.
Longas e longas esperas, pedidos trocados,empregados que não dão a mínima atenção ao cliente e claramente falta de organização.

Hoje quando entrei acompanhado, sentei-me numa mesa. Pensei que estando 4/5 mesas ocupadas e já servidas, com cerca de 3 empregados de mesa, não haveria como correr mal. Depois de 20 minutos... Saí..Porque afinal nada mudou infelizmente.

Vejam esta avaliação como positiva. Estão num sítio extraordinário e não oferecem um serviço minimamente satisfatório... Mudem isso por favor. Façam parte do local maravilhoso que vos rodeia com um serviço bom, que seja memorável a quem vos visita.

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado 885lu_sm

Os viajantes que visualizaram Ribeira D'Ilhas Surf Restaurant & Bar também visualizaram

Esteve em Ribeira D'Ilhas Surf Restaurant & Bar? Partilhe as suas experiências!