“Não basta ter boas puzzas”
Avaliação de Pizza Mobile

Pizza Mobile
Classificado como n.º 17 de 165 Restaurantes em Ericeira
Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Eram 17h e liguei a encomendar pizzas para ir buscar. Disseram-me que demorava 10 minutos mas eu avisei que passava as 17h20. Quando chego, deixando o carro mal estacionado, percebo que ainda nem tinham começado a fazer as pizzas apesar de a casa estar completamente vazia. Perante o meu desagrado o proprietário respondeu que me podia ir embora se quisesse que me devolviam o dinheiro. Este senhor, com a sua falta de educao, é o verdadeiro exemplo de tudo o que não queremos encontrar na restauração.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado MargaridaEriceira

Avaliou 8 de agosto de 2021

Pizzas um pouco caras
Barulho a mais. (Como sempre)
Pizzas muito boas
Uma pena que não abram ao meio dia entre semana

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado martinsY8137VG
Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Ao fim de mais de 10 anos como cliente, esta foi a última vez. Compreendo e agradeço o facto de cumprirem com o arejamento e ventilação da sala.
O que não compreendo é o facto de colocarem uma mesa para clientes mesmo em frente à única porta que faz ligação com a esplanada, com uma corrente de ar fria e desagradável. Após pedirmos para mudar de mesa, estando uma disponível, foi-nos dito que não podiam porque era para grupos... sem ninguém estar à espera para se sentar... da conversa com um dos donos, retiro “marcassem com antecedência”, quando marcámos com mais de 24 horas de antecedência e “mais ninguém se queixou”. Somos uma família com 2 crianças que se queixaram de ter frio. A corrente de ar era mesmo desagradável... enfim, perderam um cliente de mais de 10 anos, devido a negligência e até arrogância.

Data da visita: agosto de 2020
6  Obrigado andremeloantunes
Avaliou 24 de julho de 2020

O local tem uma vista linda, staff super atencioso e as pizzas são das melhores que já : finas, crocantes e ingredientes bem selecionados. Adoro!

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado 532jeannyb
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pizzas maravilhosas, finas e estaladiças em forno de lenha. Confirmar sempre o horário antes de vir, nem sempre está aberto! Bom para grupos ou apenas em
Casal. Pizza xl é gigante e mesmo boa!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado IsabelduValle

Os viajantes que visualizaram Pizza Mobile também visualizaram

Esteve em Pizza Mobile? Partilhe as suas experiências!