Ericeira

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas

Ambiente e pessoal acolhedor. Peixe grelhado na hora excelente e muito saboroso! A carne, igualmente apetitosa e bem acompanhada com uma salada. A repetir!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 895jo_op

Avaliou 18 de dezembro de 2019

Boa comida. Serviço rápido. Pessoal atencioso. Horário alargado.
A voltar sempre que houver oportunidade

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado amtalisboa
Avaliou 7 de novembro de 2019

Escolhemos bacalhau onde a posta da pessoa que me acompanhava estava mais ou menos e a minha completamente rija e dificil de digerir. As 2 refeições vieram na mesma travessa ou seja,2 postas de bacalhau e batatas que no nosso ponto de vista nao chegaram.Para ajudar ao ambiente uma das funcionarias ou gerente não sei,estava a rebaixar o funcionário à frente dos clientes,que pena haver pessoas assim.
A sobremessa chesecake estava otima.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado passeioseturismo
Avaliou 10 de outubro de 2019 via rede móvel

Almoço de fim de semana e todos com vontade de um peixinho fresco. Fomos até à Ericeira ver o mar e revisitar o caniço. O peixe estava fresquinho e grelhado na perfeição, bem como, o polvo à lagareiro... bem serviço e cozinhado. Espaço agradável e staff simpático. Sempre uma boa opção para “aqueles lados”.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ACASQ
Avaliou 8 de outubro de 2019

Regra geral um bom restaurante com boa comida. Bom vinho tinto da casa, serviço rápido e simpático, apenas acho que os pratos deveriam trazer mais acompanhamento.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado 1975PedroB

Os viajantes que visualizaram Caniço também visualizaram

Esteve em Caniço? Partilhe as suas experiências!