Os preços mais baixos para a sua estadia
122 US$
Hotels.com121 US$
Agoda.com142 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 21 de novembro de 2022

Um hotel clássico. Mantem os traços históricos. Excelente localização. Muito bem cuidado, sem falhas de manutenção. O quartos não são grandes. O buffet é bom e o preço aceitável. Pessoal muito simpático. O único senão, é a piscina interior. Muito pequena.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
12  Obrigado JoseIgreja
Avaliado 15 de novembro de 2022 via rede móvel

Gostei da experiência no Hotel mas senti que tem alguns pormenores que podiam ser melhorados!
Deveria passar por uma modernização!
Os quartos são confortáveis mas são pequenos e deveriam retirar as alcatifas.
O restaurante funciona muito bem, mas ao final de semana com grandes grupos as coisa ficam mais complicadas de gerir!
Mas de modo geral correu tudo bem.

Sugestão de quartos: Cheguem bem cedo para terem um lugar no parque do Hotel, esteve sempre cheio ... Peçam quarto vista mar !!vale a pena!
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado Claudiupereira
Avaliado 29 de setembro de 2022 via rede móvel

Apesar de ser um hotel histórico/usado tem uma boa manutenção e limpeza.
Todos os funcionarios são cordiais incluindo o proprio diretor que interage com os hóspedes.
Bom pequeno almoço e restantes refeições.
Vista mar deslumbrante.
Obrigado.

1  Obrigado ruim786
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Caro Ruim786.
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção.

Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Gale.

Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Ericeira ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 25 de setembro de 2022 via rede móvel

O Francisco Campos participou nas actividades de que futebol e insufláveis durante o fim de semana e gostou bastante. Muita simpatia e empatia com as crianças e muita animação. Gostava de ter tido oportunidade de ter participado mais

Obrigado VandaCQC

Cara VandaCQC

Avaliado 6 de setembro de 2022 via rede móvel

Foi o melhor clube infantil que eu já participei diverti-me bastante com O Tio Sapo e com A Pipa no hotel vila galé ericeira.
Fizemos desde guerra de balões de água, expressão plástica, pintura ao ar livre , competições e pulseiras de miçangas.

Obrigado Diogofaria743

Caro Diogofaria743