Os preços mais baixos para a sua estadia
187 US$
travelup.com189 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!
Mais uma vez neste hotel…sem dúvida é maravilhoso….bem localizado Pequeno-almoço excelente.
Recomendo vivamente este hotel e com quarto vista mar….não tivemos muita sorte com o tempo, mas vale a pena!
Recomendo quarto com varanda….

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MargaridaReis
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Estimada Hóspede,

Maravilhoso é o seu tão simpático comentário, que nos enche o coração e nos dá força para continuarmos a trabalhar com a nossa paixão.
Esperamos por uma breve visita, num Hotel Sempre Perto de Si.

Avaliado 13 de julho de 2021

Bom dia,
Pontos altos:
A simpatia da receção;
O cuidado com o meu marido que fazia aniversário e por isso teve direito a mimos no quarto;
A comunicação de que tínhamos deixado pertences no quarto;
A reposta à reclamação relativa ao jantar.

Pontos baixos (algo ridículos)
No momento que marcámos jantar fomos informados que seria buffet ou à carta. Vimos a comida do buffet (25€ por pessoa) e não nos apetecia, tínhamos visto na carta uns bifes que nos pareceu ótima ideia. Quando fizemos o pedido o empregado ficou à toa, sentimos que eramos um ET, não nos perguntou se queríamos entradas, não perguntou o que queríamos beber...Como o nosso filho escolheu o buffet aliás estávamos nós a olhar para o nosso filho a comer..
Passado um tempo chegam os bifes (22€) o meu seco (tinha pedido mal passado) os dois do tamanho de um hambúrguer. Perante a minha reclamação o empregado fugiu, juro, desapareceu assustado.
Chamámos a diretora que atenciosamente tratou de preparar um novo bife e novos acompanhamentos.
Foi o jantar de aniversário do meu marido, escolhemos o hotel para jantar por causa das medidas covid, senão fossemos tão descontraídos teria sido uma noite estragada, como soubemos ver o copo meio cheio rimo-nos a valer.

Sugestão de quartos: Escolher um quarto que não seja por cima do AC
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado SandraJ869
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2021

Estimada Hóspede,
Agradecemos os seus comentários em relação à sua experiência no Hotel Vila Galé Ericeira.
Lamentamos que o jantar de aniversário do seu marido não tenha corrido como era esperado. Houve de facto um mau entendimento por parte do nosso colaborador no ponto em que pretendiam o bife, o qual lamentamos e pedimos, de novo, desculpa pelo sucedido.
Agradecemos os pontos positivos referidos e esperamos poder voltar a recebe-los numa próxima visita à Ericeira.

Avaliado 10 de julho de 2021 via rede móvel

Localização fantástica. Três piscinas, uma de água salgada. Piscina interior e SPA. Simpatia e profissionalismo de todos os funcionários.
Muito Bom pequeno almoço.
Um hotel muito simpático, agradável. Ideal para descontrair e aproveitar os momentos a sós ou com família.
Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: Tem estacionamento privado.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Viajantelemonde
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2021

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso hotel.
É gratificante para toda a equipa serem reconhecidos e saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente.
Ficamos na expectativa de o receber de novo no Vila Galé Ericeira.

Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel um pouco antiquafo e com quartos pequenos, mas com um staff 5 estrelas, do front office aos restaurantes, passando pela piscina. Duas piscinas amplas com uma vista fantástica sobre a praia da Ericeira. Medidas anti covid implementadas, rigorosasmas sem nos fazer sentir num hospital. A voltar

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado filipea511

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel e, principalmente, da nossa Equipa.
Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade.
Esperamos com espectativa a sua próxima visita ao Vila Galé ERiceira.
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 8 de maio de 2021

Vista deslumbrante para o mar, comida 5 estrelas, atendimento muito simpático, quartos ótimos, piscinas ótimas ... Excelente para uns dias de descanso. Recomendo vivamente. Vale a pena pelo sossego e pela vista

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado IzaaRibb
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Estimada Hóspede,
...E nós ficamos deslumbrados com os seus fantásticos comentários em relação à sua estada connosco.
Muito obrigada pela sua simpatia e feedback.
Esperamos voltar a acolhe-la no nosso hotel.