Vila Galé Ericeira
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Vinnus(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
95 US$
89 US$
108 US$
93 US$
99 US$
  • Wi-Fi gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
  • Frente à praia
116 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Chill In Ericeira Surfhouse(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Estacionamento gratuito
Sea U Soon Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
86 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Um Hotel com algum peso da idade, numa localização privilegiada, mesmo em cima da falésia. Atendimento simpático e eficiente, falta uma piscina interior para os dias de inverno e algum investimento na modernização dos quartos

• Fiquei: março de 2016, viajei em negócios
Obrigado Telmo L
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2017

Estimado Hospede

Agradecemos os seus comentários ao nosso hotel , sua localização privilegiada e ao nosso staff.
Informo também que o Vila Galé Ericeira tem sido alvo de intervenções que visam melhorar o conforto de quem nos visita , tendo sido concluído em 2016 a renovação das zonas publicas incluindo o Restaurante e o Bar , mas também a actualização faseada do quartos.

Esperamos receber novamente a sua visita em breve.

os melhores cumprimentos

A Direcção do Hotel.

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

O quarto era maravilhoso em termos de vista, mesmo virado para o mar. Apenas um pouco frio, mas penso que se dev ao edificio ser antigo e os wc tornam-se frios. Adorei a varanda virada para o mar. O pequeno almoço excelente.
A avaliação é relativa a Abril de 2014.

Fiquei: abril de 2016
Obrigado AnabelaAndrade
Avaliou em 11 de dezembro de 2016 via rede móvel

Uma ótima experiência! Hotel em cima do mar!
Pequeno almoço impecável.
Staff muito atencioso.
Para repetir .......
Localização incrível
Ótimo para descansar
A vila é muito gira e tem ótimos restaurentes a que se pode ir a pe!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado x1y2z3
Avaliou em 8 de dezembro de 2016 via rede móvel

Muito bem localizado, ao lado do mar, ótimas instalações e ótimo café da manhã. O preço foi um achado. Pessoal da cozinha e da recepção muito gentis, ótimo atendimento. Não usamos a piscina pois estava frio, mas deve ser boa também. Recomendo!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Eliane K
Avaliou em 7 de dezembro de 2016

O Hotel Vila Galé Ericeira, é de facto um hotel de excelência. Tem um Lobby enorme com chão em madeira, decorado com muita sobriedade para um Hotel de 4*. Quando da nossa estada, estava apinhado de turistas estrangeiros, mas não deixa de ter espaços públicos mais privados onde estar sem ser incomodado pelo normal vai e vem de clientes. Pedimos um quarto com vista mar e não nos arrependemos, bem pelo contrário. O quarto era moderno, muito limpo e arejado. A piscina fica quase "em cima do mar". Não a utilizámos por não estar tempo para isso, mas sim o seu o espaço envolvente que é muito bom, com vista sobre o mar e uma das praias da Ericeira. O pequeno almoço é fantástico com uma variedade muito grande de comida e com os empregados sempre a repor o que momentaneamente pode estar a faltar. Em resumo é um hotel onde dá gosto estar e voltar (que é o que farei em breve).

Sugestão sobre o quarto: Peçam sempre quartos com vista mar
  • Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado ruca1506