“Excelente hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Vila Galé Ericeira
Classificado como n.º 1 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 5 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem situado,localizado num local previliigiado,com um serviço de muita qualidade.A sala de refeições tem uma vida soberba sobre o mar, soblinhada com uma comida de muito bom nível.
Para quem quer um hotel bem localizado e tranquilo,tem de experimentar.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Artur R
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Janeiro de 2017

Estimado Sr. Artur

Muito obrigado pelos seus comentários ao nosso Hotel , sua localização privilegiada e seus serviços de qualidade.

Aguardamos então nova visita em breve.

os melhores cumprimentos

A Direcção do Hotel

Escrever uma avaliação

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Um Hotel com algum peso da idade, numa localização privilegiada, mesmo em cima da falésia. Atendimento simpático e eficiente, falta uma piscina interior para os dias de inverno e algum investimento na modernização dos quartos

• Fiquei: Março de 2016, viajei em negócios
Obrigado Telmo L
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Janeiro de 2017

Estimado Hospede

Agradecemos os seus comentários ao nosso hotel , sua localização privilegiada e ao nosso staff.
Informo também que o Vila Galé Ericeira tem sido alvo de intervenções que visam melhorar o conforto de quem nos visita , tendo sido concluído em 2016 a renovação das zonas publicas incluindo o Restaurante e o Bar , mas também a actualização faseada do quartos.

Esperamos receber novamente a sua visita em breve.

os melhores cumprimentos

A Direcção do Hotel.

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

O quarto era maravilhoso em termos de vista, mesmo virado para o mar. Apenas um pouco frio, mas penso que se dev ao edificio ser antigo e os wc tornam-se frios. Adorei a varanda virada para o mar. O pequeno almoço excelente.
A avaliação é relativa a Abril de 2014.

Fiquei: Abril de 2016
Obrigado AnabelaAndrade
Avaliou 11 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Uma ótima experiência! Hotel em cima do mar!
Pequeno almoço impecável.
Staff muito atencioso.
Para repetir .......
Localização incrível
Ótimo para descansar
A vila é muito gira e tem ótimos restaurentes a que se pode ir a pe!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado x1y2z3
Avaliou 8 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Muito bem localizado, ao lado do mar, ótimas instalações e ótimo café da manhã. O preço foi um achado. Pessoal da cozinha e da recepção muito gentis, ótimo atendimento. Não usamos a piscina pois estava frio, mas deve ser boa também. Recomendo!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Eliane K
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Farol Hotel
N.º 7 de 39 em Cascais
826 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Ericeira? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Ericeira

Endereço: Praça dos Navegantes, 1, Ericeira 2655-320, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 69 € - 177 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Ericeira 4*
Número de quartos: 202
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situado na emblemática vila da Ericeira, este hotel é o resultado da recuperação completa do marcante e histórico Hotel de Turismo da Ericeira. Mesmo em cima da praia e a apenas 30 minutos de Lisboa, coloca ao seu dispor 202 quartos, um restaurante com opções gastronómicas da região, salas polivalentes para os mais diversos eventos e piscinas exteriores de água doce e salgada para estadas em lazer ou negócios. Rodeado pelo mar e paisagens deslumbrantes, a escolha do Vila Galé Ericeira é perfeita para quem deseja dedicar-se aos desportos náuticos, principalmente o surf. O Vila Galé Ericeira disponibiliza 202 quartos no total. Destes, destacamos 116 quartos vista mar e 5 suites júnior. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Expedia, Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Ericeira com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Ericeira Hotel Ericeira
Vila Gale Hotel Ericeira
Ericeira Vila Gale Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?