Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Quarto com vista em cima do mar”
4 de 5 bolhas Avaliação de Vila Galé Ericeira

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Vila Galé Ericeira
Classificado como n.º 1 entre 6 Hotéis em Ericeira
Vila do Conde, Portugal
171 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 43 votos úteis
“Quarto com vista em cima do mar”
4 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Um Hotel com algum peso da idade, numa localização privilegiada, mesmo em cima da falésia. Atendimento simpático e eficiente, falta uma piscina interior para os dias de inverno e algum investimento na modernização dos quartos

• Fiquei Março de 2016, viajei em negócios
Obrigado Telmo L
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliação, 26 de Janeiro de 2017
Estimado Hospede

Agradecemos os seus comentários ao nosso hotel , sua localização privilegiada e ao nosso staff.
Informo também que o Vila Galé Ericeira tem sido alvo de intervenções que visam melhorar o conforto de quem nos visita , tendo sido concluído em 2016 a renovação das zonas publicas incluindo o Restaurante e o Bar , mas também a actualização faseada do quartos.

Esperamos receber novamente a sua visita em breve.

os melhores cumprimentos

A Direcção do Hotel.
Escrever uma avaliação

630 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (89)
Data | Classificação
18 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 15 de Dezembro de 2016

O quarto era maravilhoso em termos de vista, mesmo virado para o mar. Apenas um pouco frio, mas penso que se dev ao edificio ser antigo e os wc tornam-se frios. Adorei a varanda virada para o mar. O pequeno almoço excelente.
A avaliação é relativa a Abril de 2014.

Esteve em Abril de 2016
Obrigado AnabelaAndrade
Portugal
3 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 11 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Uma ótima experiência! Hotel em cima do mar!
Pequeno almoço impecável.
Staff muito atencioso.
Para repetir .......
Localização incrível
Ótimo para descansar
A vila é muito gira e tem ótimos restaurentes a que se pode ir a pe!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado x1y2z3
8 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 8 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Muito bem localizado, ao lado do mar, ótimas instalações e ótimo café da manhã. O preço foi um achado. Pessoal da cozinha e da recepção muito gentis, ótimo atendimento. Não usamos a piscina pois estava frio, mas deve ser boa também. Recomendo!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Eliane K
Oeiras, Portugal
43 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 7 de Dezembro de 2016

O Hotel Vila Galé Ericeira, é de facto um hotel de excelência. Tem um Lobby enorme com chão em madeira, decorado com muita sobriedade para um Hotel de 4*. Quando da nossa estada, estava apinhado de turistas estrangeiros, mas não deixa de ter espaços públicos mais privados onde estar sem ser incomodado pelo normal vai e vem de clientes. Pedimos um quarto com vista mar e não nos arrependemos, bem pelo contrário. O quarto era moderno, muito limpo e arejado. A piscina fica quase "em cima do mar". Não a utilizámos por não estar tempo para isso, mas sim o seu o espaço envolvente que é muito bom, com vista sobre o mar e uma das praias da Ericeira. O pequeno almoço é fantástico com uma variedade muito grande de comida e com os empregados sempre a repor o que momentaneamente pode estar a faltar. Em resumo é um hotel onde dá gosto estar e voltar (que é o que farei em breve).

Sugestão sobre o quarto: Peçam sempre quartos com vista mar
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Abril de 2016, viajei com família
Obrigado ruca1506
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0.6 km de distância
Casa das Aguarelas
N.º 8 de 23 em Ericeira
4.5 de 5 bolhas 80 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Ericeira? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Ericeira

Propriedade: Vila Galé Ericeira
Endereço: Praça dos Navegantes, 1, Ericeira 2655-320, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 6 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços (por noite): 99 € - 180 €
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Ericeira 4*
Número de quartos: 202
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Traveltool, S.L.U., Booking.com, Expedia, Odigeo e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Ericeira com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Ericeira Hotel Ericeira
Vila Gale Hotel Ericeira
Ericeira Vila Gale Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?