Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
74 US$
Travelocity78 US$
Agoda.com84 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 29 de dezembro de 2020

Ericeira para mim não é novidade,porque morei cá até agora e para despedida
reservei um fim de semana neste hotel.
Fiquei num alojamento bem localizado com uma vista para o mar e
com uma decoração simples o quanto baste.
Limpo e com um cheiro agradável
O pequeno almoço foi o possivel devido ás restrições do Covid-19,mas com uma qualidade acima da média!
Café e biscoitos ilimitados oferecidos diáriamente.
A destacar a simpatia dos rececionistas.
Boa relação preco-qualidade.
Para repetir

Sugestão de quartos: Aconselho quartos longe do elevador
Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Jose S
Avaliado 5 de dezembro de 2020

Duas noites muito bem passadas
Funcionários extremamente amáveis;
Quartos confortáveis;
Ambiente decorado com muito bom gosto;
Espaços cuidados e cheirosos (sente-se o ambientador do hotel por todo o lado que torna o ambiente ainda mais agradável);
Gentileza permanente na disponibilização de águas, chás, cafés e snacks indiscriminadamente;
Pequeno almoço básico, simples mas com alimentos de qualidade e apresentação cuidada.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Julianascost
Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Adoramos a nossa estadia neste hotel! Funcionários muito simpáticos, que nos ofereceram café, chá e bolinhos assim que chegamos; os quartos são muito bonitos com uma decoração simples e moderna mas muito confortáveis; pequeno almoço impecável (mesmo com as regas do COVID-19). Sem dúvida que voltarei.
O único senão, foi o facto de a TV do quarto não estar a funcionar porque estava com uma avaria qualquer.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado joannallopes
Avaliado 25 de julho de 2020

Excelente relação qualidade preço. Bonita Decoração. Boa localização, no centro da vila, muito Confortável! Um serviço muito eficiente e diligente, com muita Simpatia! Excelente para desfrutar os prazeres da ERICEIRA!!! 5*

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Valentim54
Avaliado 21 de julho de 2020

Conheço bem a Ericeira e quase todos os seus hotéis.
Posso garantir que o FLH supera todos os demais e consegue surpreender de uma forma positiva.
Muita simpatia no atendimento, preocupação com o bem estar dos hóspedes, pequeno almoço com qualidade, limpeza e decoração dos quartos.
Os meus parabéns a toda a equipa do Hotel FLH

Data da estadia: julho de 2020