Os preços mais baixos para a sua estadia
105 US$
Hotels.com104 US$
Trip.com109 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Adoramos a nossa estadia neste hotel! Funcionários muito simpáticos, que nos ofereceram café, chá e bolinhos assim que chegamos; os quartos são muito bonitos com uma decoração simples e moderna mas muito confortáveis; pequeno almoço impecável (mesmo com as regas do COVID-19). Sem dúvida que voltarei.
O único senão, foi o facto de a TV do quarto não estar a funcionar porque estava com uma avaria qualquer.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado joannallopes
Avaliado 25 de julho de 2020

Excelente relação qualidade preço. Bonita Decoração. Boa localização, no centro da vila, muito Confortável! Um serviço muito eficiente e diligente, com muita Simpatia! Excelente para desfrutar os prazeres da ERICEIRA!!! 5*

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Valentim54
Avaliado 21 de julho de 2020

Conheço bem a Ericeira e quase todos os seus hotéis.
Posso garantir que o FLH supera todos os demais e consegue surpreender de uma forma positiva.
Muita simpatia no atendimento, preocupação com o bem estar dos hóspedes, pequeno almoço com qualidade, limpeza e decoração dos quartos.
Os meus parabéns a toda a equipa do Hotel FLH

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Travel25567790767
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Excelente relação preço qualidade
Os quartos simples mas muito cómodos boa cama
Pequeno almoço com tudo o que é necessário bom café nespresso e com constante reposição
Aconselho .Foi uma boa estadia de fim de semana

Data da estadia: março de 2020
Obrigado concei_os526
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Óptima comodidade e um certo charme, limpeza impecável e atendimento excelente do pessoal. Bom pequeno almoço, com bastante variedade. Absolutamente nada de negativo a apontar. Valeu bem o preço, especialmente no lugar onde se situa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Mobile800647