2 pessoas estão a ver este hotel
110 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Hotels.com108 US$
eDreams110 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 27 de agosto de 2021

Nós gostamos do staff atencioso, do restaurante do hotel e da localização (muito próximo da praia). As condições do hotel são boas, boa estrutura, tudo muito amplo e limpo. Recomendamos!
O único "problema" que tivemos foi o barulho causado por outros hospedes a meio da noite, mas assumindo que estamos de férias, é natural que isto aconteça.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado MargaridaDian
Avaliado 11 de julho de 2021

Em tempos de clausura, ir para um paraíso! Cheio de pormenores deliciosos, com um staff atencioso, prestável. Cheiro a maresia. Brisa. Comida com opções múltiplas, instalações minimalistas mas cheias. A voltar! Obrigada

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado sofiamE2116RX
Avaliado 24 de maio de 2021

O hotel como um todo tem tudo o que se pode desejar para uma escapadela de fim-de-semana relaxante e divertida em família. A simpatia do staff é inexcedível. As massagens no spa incontornáveis. A piscina é o deleite da criançada. A vista é de cortar a respiração. Adormecer e acordar a ouvir (e ver) o mar. Sala super espaçosa. Camas confortáveis. Limpeza impecável. E a simpatia das pessoas?! A aurora e o entardecer vistos da varanda são deslumbrantes. O relvado da piscina é fabuloso para apanhar sol, desfrutar de uma bebida ou simplesmente relaxar. Já mencionei a prestabilidade do staff? A refeição é divinal (seja pizza, salada ou prato convencional!), cocktail delicioso. Todas as regras de higiene e segurança visivelmente cumpridas. Sentimo-nos MUITO bem. Repetimos e repetiremos. É difícil igualar um sítio como este!

Sugestão de quartos: Qualquer um será top!
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado SusanaCAS
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em You and The Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimada Susana,
Ficamos sem palavras! Muito Obrigada!
A nossa responsabilidade aumenta, mas adoramos desafios e aceitamos o que nos lança: jamais a desiludiremos.
Volte em breve, estamos à sua espera.

Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

Adorámos tudo, o conforto dos apartamentos, os detalhes de charme, a simpatia de toda a equipa, e iremos voltar em breve de certeza!! Era exatamente isto que procurava para um fim de semana relaxante em familia!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 96franciscaf
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em You and The Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Estimada Francisca,
Fez-nos muito felizes com o seu comentário! :-) Bem haja pela preferência e simpatia.
Já estamos a preparar tudo para vos voltar a receber.
Até já.

Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Do olá ao adeus, apenas pode ser descrito com uma palavra, extra extra extra extra extraordinário! Em todos os aspetos desda marcação e ajuda da Joana Pereia na frontdesck , ao Pedro Marques na sala/bar, uma qualidade superior e incrível vontade de proporcionar uma experiência unica.
O suficiente para daquia 15 dias voltar de novo!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado TiagoFJ
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em You and The Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Estimado Tiago,
Extra foi também receber a vossa visita, muito Obrigada!
A Joana, o Pedro e toda a equipa do You and the Sea e Restaurante Jangada, agradecem a referência.
O vosso regresso em breve é o melhor cumprimento que nos podem dar, cá vos esperamos para mais uns dias de Experiência ùnica Extra.