Os preços mais baixos para a sua estadia
75 US$
Hotels.com75 US$
Destinia.com90 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Ainda estou a digerir a ideia de que o meu fim de semana já acabou.
Posso dizer que foi dos melhores lugares onde já estive hospedada! Fui com a família, idades díspares e todos ficaram com a mesma sensação de satisfação e de pena por ter sido pouco tempo! Não é fácil agradar a um grupo com idades diferentes, connosco também foi uma criança de 5 anos que está encantada e na viagem de regresso a casa já só falava em quando iremos voltar!
Recomendo a 100% este hostel por vários motivos, passo a enumerar: conforto, privacidade, limpeza, localização, bom gosto, mas mais que tudo isto, simpatia dos funcionários. Simpatia genuína, por ser pura, não por “fazer parte do seu trabalho”. São efetivamente preocupados, atentos, simpáticos, amigáveis, profissionais e fazem com que nos sintamos em casa.

Adorei e vou voltar. Espero que tenham muito sucesso e muitos parabéns pelo conceito, decoração, preocupação ambiental e pelas pessoas que dão a cara pelo hostel . Muita sorte. ⭐️

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Deborap3reira
Inspiration820814, Front Office Manager em Aktion Ericeira Surf Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2019

Olá Débora.
Muito obrigada pelas sinceras palavras :)
Ficamos muito felizes realmente que tenha aproveitado a sua estadia e que tenha gostado de estar connosco.
Volte! :) Ficamos à sua espera.
Os melhores cumprimentos.

Aktion Ericeira Team

Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Óptima localização, piscina pequena mas muito boa. Quarto agradável, staff impecável e zonas comuns bem mantidas. Ambiente calmo. É uma boa escolha para ficar na ericeira, os preços são razoáveis. Aconselho!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado JMGAM
Inspiration820814, Gestor de Relações com o Cliente em Aktion Ericeira Surf Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2018

Olá Olá! Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos bastante satisfeitos por saber que adorou o seu tempo na nossa presença!! Esperamos que possa voltar mais vezes! Alguma coisa, por favor, disponha!
Com os Melhores Cumprimento, Aktion Ericeira Team.

Avaliado 24 de setembro de 2018

O valor do quarto duplo foi de 79,00€ a diária com pequeno almoço incluído.Mais valia não ter o pequeno almoço, quando chegámos à zona do pequeno almoço pelas 10:00h só havia 2 fatias de pão, não havia coisas simples como por ex queijo, fiambre, bolo (já tinha acabado) enfim não havia quase nada. A insonorização dos quartos é má mas era asseado e com bom gosto. Faltava copos no quarto para lavar os dentes por ex.Tudo estava bem se o preço estivesse de acordo com o serviço e o serviço de pequeno almoço é absolutamente prescindível (péssimo).

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PXO
Inspiration820814, Gestor de Relações com o Cliente em Aktion Ericeira Surf Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2018

Olá Pedro! Agradecemos o seu comentário embora fiquemos descontentes com o facto da sua experiência connosco não ter sido a melhor. Tendo em conta os aspectos mencionados, aproveitamos para informar que já fizemos algumas alterações no pequeno almoço e quanto ao barulho estamos a trabalhar de forma a encontrar a melhor solução possível para todos (hóspedes e staff).
Esperamos que o possamos tornar a ver e que a sua nova experiência corra da melhor forma possível.
Com os melhores cumprimentos, Aktion Ericeira Team.

Avaliado 26 de maio de 2018 via rede móvel

Melhor hostel da zona sem duvida alguma! Ambiente muito tranquilo e pessoal cinco estrelas, instalações novas muito confortáveis, boa vista e muito bem localizado, perto da praia. Recomendo e voltarei!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Paradise776211
Aktion E, Gestor de Relações com o Cliente em Aktion Ericeira Surf Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2018

Com os Melhores Cumprimento, Aktion Ericeira Team.

Avaliado 26 de maio de 2018 via rede móvel

Óptimo Hostel, com uma equipa super atenciosa e dedicada. Uma paisagem maravilhosa, particularmente no "Sunset".
Perto do mar, para quem gosta de surfar, grandes spots!

Sem dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cristianoa199

Olá Olá! Muito Obrigada pela classificação e o comentário. Foi com muito gosto que a recebemos. Ficamos a aguardar por uma próxima visita!
Com os melhores Cumprimentos, Aktion Ericeira Surf Hostel Team.