““Caveiras :)””

qua, 18/09
20:00
Classificado como n.º 71 de 166 Restaurantes em Ericeira
Avaliou em 10 de junho de 2019 via rede móvel

Espaço com uma decoração engraçada e muito agradável. Serviço muito simpático. Menu com variedade. Comemos um burrito vegetariano muito bom. Os nachos com Guacamole tb está no ponto. Sem dúvida para voltar sempre.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado jluisv

Avaliou em 2 de junho de 2019

Com reserva pelo the fork chegamos antes da hora mas a mesa já nos esperava. Comida espetacular, bebidas muito boas, a limonada de morango e a margarita feitas na hora à nossa frente. O atendimento foi impecável e o espaço apesar de pequeno está fantástico e muito boa onda. 100% de certeza q voltaremos !!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Pestiscada
Avaliou em 11 de maio de 2019 via rede móvel

Com reserva feita pelo Fork, para as 21.30 de ontem, qual não é o meu espanto chegando ao restaurante e me dizem que se esqueceram de guardar mesa!!!!!!
A funcionária ainda vem dizer isso com um sorriso na cara, um dos sócios estava presente e nem se dignou a vir ter connosco dar uma satisfação e arranjar alternativa, que falta de profissionalismo. Eu ainda por cima era cliente de inverno pois moro perto. Resumindo
Nunca mais.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado miguelrL3471MY
Avaliou em 25 de abril de 2019 via rede móvel

Espaço super simpático, decoração muito original, comida fantástica,staff 5* simpático, prestável e muito acolhedor.
Top top top

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado catcurlslopes
Avaliou em 23 de abril de 2019 via rede móvel

Tudo maravilhoso, desde a comida, atendimento e espaço!
Pena não haver no Norte...
Muitos parabéns!
Voltaremos de certeza.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado luiscarolinar

Os viajantes que visualizaram Calavera - Mexican Food & Tequila Bar também visualizaram

Esteve em Calavera - Mexican Food & Tequila Bar? Partilhe as suas experiências!