“Normal”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 14 de Novembro de 2017 via rede móvel

O quarto que nos deram tinha apenas uma janela que dava para escadas de incêndio. Os colchões são muito moles.O hotel não tem elevador.De resto tudo muito limpo e renovado.Pequeno almoço.Valeu pela beleza da Vila.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Rui R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (150)

Avaliou 5 de Setembro de 2017

O hotel está localizado no melhor local possível, os quartos são actuais e estão em óptimas condições de conservação e limpeza onde tudo funciona bem, os WC também são actuais e funcionais com excelente higiene.

As pessoas do hotel são genuinamente simpáticas e prestáveis, fazendo-nos sentir em casa.

A recepção 24H por dia sempre com alguém pronto a receber-nos para nos receber dá uma sensação adicional de segurança.

O pequeno almoço é completo e com uma diversidade muito boa.
Recomendo e voltarei!

• Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo L
Avaliou 2 de Julho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, pois está muito próximo da zona principal da Ericeira.
O quarto que nos foi atribuído estava impecável e limpo e muito me agradou o facto do pavimento ser em madeira/flutuante, pois é muito mais higiénico do que as alcatifas que por vezes são frequentes nos hotéis.
O pequeno-almoço foi muito agradável, com variedades de pão, croissants, bolos, queijo fiambre, iogurtes, café, leite, sumo, etc...
O hotel não dispõe de garagem, pelo que, para quem viaja de carro é uma "dor" de cabeça o estacionamento. O melhor, é para em segunda fila na zona de estacionamento junto ao mercado municipal e aguardar um pouco, pois vai acabar por aparecer alguém que vai sair e permitirá o estacionamento. Atenção que é uma zona de estacionamento paga, das 9h ás 19h, todos os dias. Poderá obter uma hora gratuita pressionando o botão verde sem efectuar qualquer pagamento.

O único reparo a fazer sobre o hotel, tem ver com a entrada de luz no quarto, pois de manhã cedo entra muita luz no quarto, dado que as cortinas não permitem uma ocultação perfeita da entrada de luz.

Fiquei: Julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulo G
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Agosto de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Avaliou 29 de Maio de 2017 via rede móvel

Adoramos...
Espaço excelente, atendimento fantástico! Quarto com vista para o mar era perfeito... bastante acolhedor.
Bem localizado.... sem dúvida q é para voltar.... Gostei muito e sem dúvida que recomendo.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Vanessa B
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2017

Cara Vanessa,

agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Avaliou 7 de Abril de 2017 via rede móvel

O hotel possui uma arquitetura renovada. O staff é simpático e prestável. Apresenta quartos limpos e confortáveis, com uma boa casa de banho. O pequeno almoço disponibilizado é razoável, dispõe do essencial. Por último, apresenta uma relação qualidade/preço atrativa.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo P
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Abril de 2017

Agradecemos muito o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Casa Paço D'ilhas
N.º 3 de 24 em Ericeira
59 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 45 € - 98 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Destinia, 5viajes2012 S.L. e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?