Hotel Camarao
125 US$
118 US$
TripAdvisor
  • Estacionamento gratuito
Arribas Sintra Hotel(Colares)(Ótima relação qualidade-preço!)
158 US$
48 US$
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Nova Sintra(Sintra)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Setembro de 2017

O hotel está localizado no melhor local possível, os quartos são actuais e estão em óptimas condições de conservação e limpeza onde tudo funciona bem, os WC também são actuais e funcionais com excelente higiene.

As pessoas do hotel são genuinamente simpáticas e prestáveis, fazendo-nos sentir em casa.

A recepção 24H por dia sempre com alguém pronto a receber-nos para nos receber dá uma sensação adicional de segurança.

O pequeno almoço é completo e com uma diversidade muito boa.
Recomendo e voltarei!

• Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo L
LACdR2016, Manager em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2018

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Avaliou em 2 de Julho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, pois está muito próximo da zona principal da Ericeira.
O quarto que nos foi atribuído estava impecável e limpo e muito me agradou o facto do pavimento ser em madeira/flutuante, pois é muito mais higiénico do que as alcatifas que por vezes são frequentes nos hotéis.
O pequeno-almoço foi muito agradável, com variedades de pão, croissants, bolos, queijo fiambre, iogurtes, café, leite, sumo, etc...
O hotel não dispõe de garagem, pelo que, para quem viaja de carro é uma "dor" de cabeça o estacionamento. O melhor, é para em segunda fila na zona de estacionamento junto ao mercado municipal e aguardar um pouco, pois vai acabar por aparecer alguém que vai sair e permitirá o estacionamento. Atenção que é uma zona de estacionamento paga, das 9h ás 19h, todos os dias. Poderá obter uma hora gratuita pressionando o botão verde sem efectuar qualquer pagamento.

O único reparo a fazer sobre o hotel, tem ver com a entrada de luz no quarto, pois de manhã cedo entra muita luz no quarto, dado que as cortinas não permitem uma ocultação perfeita da entrada de luz.

Fiquei: Julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulo G
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Agosto de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.

Avaliou em 29 de Maio de 2017 via rede móvel

Adoramos...
Espaço excelente, atendimento fantástico! Quarto com vista para o mar era perfeito... bastante acolhedor.
Bem localizado.... sem dúvida q é para voltar.... Gostei muito e sem dúvida que recomendo.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Vanessa B
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2017

Cara Vanessa,

agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.

Avaliou em 7 de Abril de 2017 via rede móvel

O hotel possui uma arquitetura renovada. O staff é simpático e prestável. Apresenta quartos limpos e confortáveis, com uma boa casa de banho. O pequeno almoço disponibilizado é razoável, dispõe do essencial. Por último, apresenta uma relação qualidade/preço atrativa.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo P
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Abril de 2017

Agradecemos muito o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 5 de Abril de 2017

Quarto confortável e limpo, vista para o mar. Mas muita luz no quarto de manhã, acordei às 6:30 e não voltei a adormecer. Pequeno almoço razoável, destaque para o pão, estava excelente. Cuidado com o estacionamento do mercado: deixei lá o carro de noite e partiram a escova do vidro traseiro. Um bombeiro que lá encontrei de manhã contou-me que já aconteceu o mesmo noutros locais da Ericeira.

Sugestão sobre o quarto: Pisos altos com vista para o mar
  • Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana R

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel camarão e o tempo gasto na partilha da sua experiência.
Os seus comentários são para nós de primordial importância, já que apenas conhecendo a opinião de quem nos visita poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços, que pretendemos de excelência.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.