Hotel Camarao
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Vinnus(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
89 US$
  • Wi-Fi gratuito
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
174 US$
99 US$
  • Wi-Fi gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
86 US$
Hostelworld.com
  • Frente à praia
Chill In Ericeira Surfhouse(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Estacionamento gratuito
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Pequeno-almoço incluído
PortugalSurfCamp(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Fisherman's House(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
53 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 2 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, pois está muito próximo da zona principal da Ericeira.
O quarto que nos foi atribuído estava impecável e limpo e muito me agradou o facto do pavimento ser em madeira/flutuante, pois é muito mais higiénico do que as alcatifas que por vezes são frequentes nos hotéis.
O pequeno-almoço foi muito agradável, com variedades de pão, croissants, bolos, queijo fiambre, iogurtes, café, leite, sumo, etc...
O hotel não dispõe de garagem, pelo que, para quem viaja de carro é uma "dor" de cabeça o estacionamento. O melhor, é para em segunda fila na zona de estacionamento junto ao mercado municipal e aguardar um pouco, pois vai acabar por aparecer alguém que vai sair e permitirá o estacionamento. Atenção que é uma zona de estacionamento paga, das 9h ás 19h, todos os dias. Poderá obter uma hora gratuita pressionando o botão verde sem efectuar qualquer pagamento.

O único reparo a fazer sobre o hotel, tem ver com a entrada de luz no quarto, pois de manhã cedo entra muita luz no quarto, dado que as cortinas não permitem uma ocultação perfeita da entrada de luz.

Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulo G
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 29 de maio de 2017 via rede móvel

Adoramos...
Espaço excelente, atendimento fantástico! Quarto com vista para o mar era perfeito... bastante acolhedor.
Bem localizado.... sem dúvida q é para voltar.... Gostei muito e sem dúvida que recomendo.

Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Vanessa B
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2017

Cara Vanessa,

agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 7 de abril de 2017 via rede móvel

O hotel possui uma arquitetura renovada. O staff é simpático e prestável. Apresenta quartos limpos e confortáveis, com uma boa casa de banho. O pequeno almoço disponibilizado é razoável, dispõe do essencial. Por último, apresenta uma relação qualidade/preço atrativa.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo P
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2017

Agradecemos muito o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Avaliou em 5 de abril de 2017

Quarto confortável e limpo, vista para o mar. Mas muita luz no quarto de manhã, acordei às 6:30 e não voltei a adormecer. Pequeno almoço razoável, destaque para o pão, estava excelente. Cuidado com o estacionamento do mercado: deixei lá o carro de noite e partiram a escova do vidro traseiro. Um bombeiro que lá encontrei de manhã contou-me que já aconteceu o mesmo noutros locais da Ericeira.

Sugestão sobre o quarto: Pisos altos com vista para o mar
  • Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana R

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel camarão e o tempo gasto na partilha da sua experiência.
Os seus comentários são para nós de primordial importância, já que apenas conhecendo a opinião de quem nos visita poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços, que pretendemos de excelência.

Avaliou em 27 de março de 2017

Parabéns pelo Hotel. Os quartos são cómodos, a localização é excelente, o staff simpático e prestável e com uma boa relação qualidade e preço. Estão de parabéns. Pena o nome mas foi uma excelente estadia.
Voltarei certamente em breve.
Bom trabalho

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago V

Desde já os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita em breve.