Hotel Camarao
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Vinnus(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
89 US$
  • Wi-Fi gratuito
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
97 US$
70 US$
110 US$
  • Wi-Fi gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
  • Frente à praia
174 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Chill In Ericeira Surfhouse(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Estacionamento gratuito
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
86 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
PortugalSurfCamp(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Arthouse Bed & Breakfast(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
84 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 7 de abril de 2017 via rede móvel

O hotel possui uma arquitetura renovada. O staff é simpático e prestável. Apresenta quartos limpos e confortáveis, com uma boa casa de banho. O pequeno almoço disponibilizado é razoável, dispõe do essencial. Por último, apresenta uma relação qualidade/preço atrativa.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo P
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2017

Agradecemos muito o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Avaliou em 5 de abril de 2017

Quarto confortável e limpo, vista para o mar. Mas muita luz no quarto de manhã, acordei às 6:30 e não voltei a adormecer. Pequeno almoço razoável, destaque para o pão, estava excelente. Cuidado com o estacionamento do mercado: deixei lá o carro de noite e partiram a escova do vidro traseiro. Um bombeiro que lá encontrei de manhã contou-me que já aconteceu o mesmo noutros locais da Ericeira.

Sugestão sobre o quarto: Pisos altos com vista para o mar
  • Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana R

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel camarão e o tempo gasto na partilha da sua experiência.
Os seus comentários são para nós de primordial importância, já que apenas conhecendo a opinião de quem nos visita poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços, que pretendemos de excelência.

Avaliou em 27 de março de 2017

Parabéns pelo Hotel. Os quartos são cómodos, a localização é excelente, o staff simpático e prestável e com uma boa relação qualidade e preço. Estão de parabéns. Pena o nome mas foi uma excelente estadia.
Voltarei certamente em breve.
Bom trabalho

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago V

Desde já os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita em breve.

Avaliou em 13 de janeiro de 2017

Hotel muito simples mas com um quarto muito bem mobilado e de grandes dimensões. O pequeno almoço é bastante simples e com pouca variedade. Localizado bem no centro da vila, estacionamento publico algo dificil.

Fiquei: maio de 2016
Obrigado Nun0Valente

Hotel Camarão sua casa na Ericeira

Avaliou em 17 de novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel,pois nao havia vaga para a noite seguinte.Bem localizado.Otimo atendimento.Tudo muito limpo,bem cuidado,bom cafe da manha.Preco justo.Recomendo para quem nao estava procura de luxo.

Sugestão sobre o quarto: E so conversar com os simpaticos donos.o meu estava otimo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ere367

Agradecemos o tempo dispensado na partilha da vossa experiência.