“Fantástico”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 29 de Maio de 2017 via rede móvel

Adoramos...
Espaço excelente, atendimento fantástico! Quarto com vista para o mar era perfeito... bastante acolhedor.
Bem localizado.... sem dúvida q é para voltar.... Gostei muito e sem dúvida que recomendo.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Vanessa B
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2017

Cara Vanessa,

agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (150)

Avaliou 7 de Abril de 2017 via rede móvel

O hotel possui uma arquitetura renovada. O staff é simpático e prestável. Apresenta quartos limpos e confortáveis, com uma boa casa de banho. O pequeno almoço disponibilizado é razoável, dispõe do essencial. Por último, apresenta uma relação qualidade/preço atrativa.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo P
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Abril de 2017

Agradecemos muito o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Avaliou 5 de Abril de 2017

Quarto confortável e limpo, vista para o mar. Mas muita luz no quarto de manhã, acordei às 6:30 e não voltei a adormecer. Pequeno almoço razoável, destaque para o pão, estava excelente. Cuidado com o estacionamento do mercado: deixei lá o carro de noite e partiram a escova do vidro traseiro. Um bombeiro que lá encontrei de manhã contou-me que já aconteceu o mesmo noutros locais da Ericeira.

Sugestão sobre o quarto: Pisos altos com vista para o mar
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana R

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel camarão e o tempo gasto na partilha da sua experiência.
Os seus comentários são para nós de primordial importância, já que apenas conhecendo a opinião de quem nos visita poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços, que pretendemos de excelência.

Avaliou 27 de Março de 2017

Parabéns pelo Hotel. Os quartos são cómodos, a localização é excelente, o staff simpático e prestável e com uma boa relação qualidade e preço. Estão de parabéns. Pena o nome mas foi uma excelente estadia.
Voltarei certamente em breve.
Bom trabalho

• Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago V

Desde já os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita em breve.

Avaliou 13 de Janeiro de 2017

Hotel muito simples mas com um quarto muito bem mobilado e de grandes dimensões. O pequeno almoço é bastante simples e com pouca variedade. Localizado bem no centro da vila, estacionamento publico algo dificil.

Fiquei: Maio de 2016
Obrigado Nun0Valente

Hotel Camarão sua casa na Ericeira

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Casa Paço D'ilhas
N.º 3 de 24 em Ericeira
59 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 48 € - 97 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Destinia, 5viajes2012 S.L. e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?