Hotel Camarao
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Vinnus(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
88 US$
173 US$
109 US$
  • Wi-Fi gratuito
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
62 US$
  • Estacionamento gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
86 US$
Hostelworld.com
  • Frente à praia
Chill In Ericeira Surfhouse(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Estacionamento gratuito
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Pequeno-almoço incluído
PortugalSurfCamp(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
TripAdvisor
Avaliou em 27 de março de 2017

Parabéns pelo Hotel. Os quartos são cómodos, a localização é excelente, o staff simpático e prestável e com uma boa relação qualidade e preço. Estão de parabéns. Pena o nome mas foi uma excelente estadia.
Voltarei certamente em breve.
Bom trabalho

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago V
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2017

Desde já os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita em breve.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 13 de janeiro de 2017

Hotel muito simples mas com um quarto muito bem mobilado e de grandes dimensões. O pequeno almoço é bastante simples e com pouca variedade. Localizado bem no centro da vila, estacionamento publico algo dificil.

Fiquei: maio de 2016
Obrigado Nun0Valente

Hotel Camarão sua casa na Ericeira

Avaliou em 17 de novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel,pois nao havia vaga para a noite seguinte.Bem localizado.Otimo atendimento.Tudo muito limpo,bem cuidado,bom cafe da manha.Preco justo.Recomendo para quem nao estava procura de luxo.

Sugestão sobre o quarto: E so conversar com os simpaticos donos.o meu estava otimo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ere367

Agradecemos o tempo dispensado na partilha da vossa experiência.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 6 de novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Avaliou em 27 de outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.