“Excelente localização, boa limpeza, mas muita luz no quarto de manhã”
Avaliação de Hotel Camarao

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 5 de Abril de 2017

Quarto confortável e limpo, vista para o mar. Mas muita luz no quarto de manhã, acordei às 6:30 e não voltei a adormecer. Pequeno almoço razoável, destaque para o pão, estava excelente. Cuidado com o estacionamento do mercado: deixei lá o carro de noite e partiram a escova do vidro traseiro. Um bombeiro que lá encontrei de manhã contou-me que já aconteceu o mesmo noutros locais da Ericeira.

Sugestão sobre o quarto: Pisos altos com vista para o mar
  • Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana R
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Abril de 2017

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel camarão e o tempo gasto na partilha da sua experiência.
Os seus comentários são para nós de primordial importância, já que apenas conhecendo a opinião de quem nos visita poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços, que pretendemos de excelência.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (150)

Avaliou 27 de Março de 2017

Parabéns pelo Hotel. Os quartos são cómodos, a localização é excelente, o staff simpático e prestável e com uma boa relação qualidade e preço. Estão de parabéns. Pena o nome mas foi uma excelente estadia.
Voltarei certamente em breve.
Bom trabalho

• Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago V

Desde já os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita em breve.

Avaliou 13 de Janeiro de 2017

Hotel muito simples mas com um quarto muito bem mobilado e de grandes dimensões. O pequeno almoço é bastante simples e com pouca variedade. Localizado bem no centro da vila, estacionamento publico algo dificil.

Fiquei: Maio de 2016
Obrigado Nun0Valente

Hotel Camarão sua casa na Ericeira

Avaliou 17 de Novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel,pois nao havia vaga para a noite seguinte.Bem localizado.Otimo atendimento.Tudo muito limpo,bem cuidado,bom cafe da manha.Preco justo.Recomendo para quem nao estava procura de luxo.

Sugestão sobre o quarto: E so conversar com os simpaticos donos.o meu estava otimo
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ere367

Agradecemos o tempo dispensado na partilha da vossa experiência.

Avaliou 6 de Novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Casa Paço D'ilhas
N.º 3 de 24 em Ericeira
59 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 48 € - 97 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L., Destinia e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?