Hotel Camarao
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
  • Estacionamento gratuito
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
86 US$
  • Wi-Fi gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
53 US$
51 US$
Hostelworld.com
  • Frente à praia
93 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Arthouse Bed & Breakfast(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
  • Wi-Fi gratuito
Residencial Vinnus(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
76 US$
172 US$
163 US$
  • Estacionamento gratuito
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Pequeno-almoço incluído
Sea U Soon Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
Avaliou em 6 de novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Avaliou em 27 de outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade

Avaliou em 11 de outubro de 2016

Este Hotel goza de uma localização excelente, junto do comércio e da restauração, não é necessário pegar no carro. Quartos espaçosos e limpos, equipados com ar condicionado. Preços em conta. Uma estadia confortável, a repetir!!!!!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Dinis C

Avaliou em 3 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito limpo. Bem localizado no centro da Ericeira. Perto de comercio e restauração
Pessoal muito simpatico.
Qualidade dos quartos muito elevada.
Muito silêncioso.
Pequeno almoço qb.
Agradavel, a repetir.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado sergio c

Avaliou em 26 de agosto de 2016 via rede móvel

Boa localizacao. Quarto espacoso limpo.
Staff muito simpatico e atencioso
Servicos extra muito bons.

Unico senao poliban muito pequeno.

Recomendamos visita ao parque de santa marta.. Jantar na Casa Portuguesa ao almoco e A Tasquinha ao jantar.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla G
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2016

Muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Lídia Rocha