“Otima opcao.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 17 de Novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel,pois nao havia vaga para a noite seguinte.Bem localizado.Otimo atendimento.Tudo muito limpo,bem cuidado,bom cafe da manha.Preco justo.Recomendo para quem nao estava procura de luxo.

Sugestão sobre o quarto: E so conversar com os simpaticos donos.o meu estava otimo
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Ere367
LACdR2016, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Abril de 2017

Agradecemos o tempo dispensado na partilha da vossa experiência.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.
Hotel Camarão a sua casa na Ericeira.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (150)

Avaliou 6 de Novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Avaliou 27 de Outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade

Avaliou 11 de Outubro de 2016

Este Hotel goza de uma localização excelente, junto do comércio e da restauração, não é necessário pegar no carro. Quartos espaçosos e limpos, equipados com ar condicionado. Preços em conta. Uma estadia confortável, a repetir!!!!!

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Dinis C

Avaliou 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito limpo. Bem localizado no centro da Ericeira. Perto de comercio e restauração
Pessoal muito simpatico.
Qualidade dos quartos muito elevada.
Muito silêncioso.
Pequeno almoço qb.
Agradavel, a repetir.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado sergio c

Hotel Camarão, a sua casa na Ericeira.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Amar Hostel & Suites
N.º 8 de 23 em Ericeira
71 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 58 € - 82 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?