Hotel Camarao
Dolce CampoReal Lisboa(Turcifal)
139 US$
133 US$
  • Estacionamento gratuito
Arribas Sintra Hotel(Colares)(Ótima relação qualidade-preço!)
140 US$
  • Bar/Lounge
  • Frente à praia
  • Frente à praia
Avaliou em 27 de outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Avaliou em 11 de outubro de 2016

Este Hotel goza de uma localização excelente, junto do comércio e da restauração, não é necessário pegar no carro. Quartos espaçosos e limpos, equipados com ar condicionado. Preços em conta. Uma estadia confortável, a repetir!!!!!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Dinis C

Avaliou em 3 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito limpo. Bem localizado no centro da Ericeira. Perto de comercio e restauração
Pessoal muito simpatico.
Qualidade dos quartos muito elevada.
Muito silêncioso.
Pequeno almoço qb.
Agradavel, a repetir.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado sergio c

Avaliou em 26 de agosto de 2016 via rede móvel

Boa localizacao. Quarto espacoso limpo.
Staff muito simpatico e atencioso
Servicos extra muito bons.

Unico senao poliban muito pequeno.

Recomendamos visita ao parque de santa marta.. Jantar na Casa Portuguesa ao almoco e A Tasquinha ao jantar.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla G
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2016

Muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Lídia Rocha

Avaliou em 20 de agosto de 2016 via rede móvel

Um hotel muito simpático, atendimento, conforto, Wi-Fi e limpeza excelentes. Um pequeno almoço bom e variado. Localizado no centro da vila, a dois passos da praia, restaurantes, lojas. Uma óptima escolha ao lado do mercado da Ericeira, para quem procura uns dias nesta localidade fantástica. Quer para praia ou negócios, sobretudo porque é económico e tem todos os serviços ideais para uma estadia confortável e sossegada.

Fiquei: junho de 2016, viajei em negócios
Obrigado 2pedrasdegelo

Os nossos agradecimentos pelo vosso comentário.
A nossa prioridade é proporcionar uma estadia agradável e memorável aos nossos hóspedes, estando por isso sempre atentos a todos os comentários.

Lídia Rocha