“excelente relaçāo custo-beneficio em hotel bem cuidado e administrado”
Avaliação de Hotel Camarao

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 6 Hotéis em Ericeira
Avaliou 6 de Novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Abril de 2017

Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel Camarao
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade

Avaliou 11 de Outubro de 2016

Este Hotel goza de uma localização excelente, junto do comércio e da restauração, não é necessário pegar no carro. Quartos espaçosos e limpos, equipados com ar condicionado. Preços em conta. Uma estadia confortável, a repetir!!!!!

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Dinis C

Avaliou 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito limpo. Bem localizado no centro da Ericeira. Perto de comercio e restauração
Pessoal muito simpatico.
Qualidade dos quartos muito elevada.
Muito silêncioso.
Pequeno almoço qb.
Agradavel, a repetir.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado sergio c

Avaliou 26 de Agosto de 2016 via rede móvel

Boa localizacao. Quarto espacoso limpo.
Staff muito simpatico e atencioso
Servicos extra muito bons.

Unico senao poliban muito pequeno.

Recomendamos visita ao parque de santa marta.. Jantar na Casa Portuguesa ao almoco e A Tasquinha ao jantar.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla G
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Agosto de 2016

Muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Lídia Rocha

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0.6 km de distância
Casa das Aguarelas
N.º 7 de 23 em Ericeira
89 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 6 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 50 € - 90 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Odigeo, Expedia e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?