“excelente relaçāo custo-beneficio em hotel bem cuidado e administrado”
Avaliação de Hotel Camarao

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 6 Hotéis em Ericeira
São Paulo, SP
Colaborador nível 5
50 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“excelente relaçāo custo-beneficio em hotel bem cuidado e administrado”
Avaliado 6 de Novembro de 2016

Passamos três noites nesse hotel acolhedor, limpo, bem localizado e bem administrado. Colchões firmes e novos, muito limpo, café da manhā correto e uma localizaçāo excelente nessa pitoresca vila pesqueira voltada para esportes aquáticos. O mercado central e a praça de estacionamentos ao lado , o hotel fica próximo de tudo: comércio, restaurantes e pontos turísticos. Os proprietários estāo sempre presentes, percebe-se que a direçāo é competente e responsável. Voltaremos com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para o mar e os telhados de Ericeira.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Maria Silvia G
LACdR2016, Proprietário em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliação, 27 de Abril de 2017
Agradecemos desde a vossa preferência bem como o vosso comentário.
O nosso maior objectivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.

Escrever uma avaliação

143 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (9)
Data | Classificação
Colaborador nível 3
22 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 27 de Outubro de 2016

Podem visitar este espaço que não se arrependerão e vão querer voltar. Bem situado, normalmente há espaço para viatura.Bem recebido à chegada, bom quarto e bom WC. Bom pequeno almoço. Preço equilibrado.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado carbilandrade

Porto, Portugal
Colaborador nível 3
15 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliado 11 de Outubro de 2016

Este Hotel goza de uma localização excelente, junto do comércio e da restauração, não é necessário pegar no carro. Quartos espaçosos e limpos, equipados com ar condicionado. Preços em conta. Uma estadia confortável, a repetir!!!!!

• Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Dinis C

Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito limpo. Bem localizado no centro da Ericeira. Perto de comercio e restauração
Pessoal muito simpatico.
Qualidade dos quartos muito elevada.
Muito silêncioso.
Pequeno almoço qb.
Agradavel, a repetir.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado sergio c

1 avaliação
Avaliado 26 de Agosto de 2016 via rede móvel

Boa localizacao. Quarto espacoso limpo.
Staff muito simpatico e atencioso
Servicos extra muito bons.

Unico senao poliban muito pequeno.

Recomendamos visita ao parque de santa marta.. Jantar na Casa Portuguesa ao almoco e A Tasquinha ao jantar.

Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
Obrigado Carla G
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliação, 27 de Agosto de 2016

Muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.

Lídia Rocha
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0.6 km de distância
Laneez Ericeira
N.º 6 de 60 em Ericeira
39 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Propriedade: Hotel Camarao
Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 6 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços (por noite): 59 € - 101 €
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, HotelQuickly, Destinia e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?