Hotel Camarao
174 US$
  • Estacionamento gratuito
Blue Buddha Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
  • Frente à praia
Chill In Ericeira Surfhouse(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Estacionamento gratuito
Ericeira Surf Camp & Hostel(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
86 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
Amar Hostel & Suites(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Pequeno-almoço incluído
Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Estacionamento gratuito
Arthouse Bed & Breakfast(Ericeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
Avaliou em 28 de novembro de 2015

Óptimo local para visitar com a cara metade. Hotel com boas condições de higiene, decoração simples mas confortável. Boa vista da Ericeira e do mar. Bom pequeno almoço. Os funcionários foram simpáticos e prestáveis.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos do segundo andar (melhor vista)
  • Fiquei: novembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Ana M
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2016

Cara Ana,

muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Avaliou em 20 de novembro de 2015

Quarto com vista para a praça, dava para vislumbrar o mar à distância.
Gostei muito do quarto, apesar de pequeno, é muito confortável.
Limpeza impecável. O WC só peca por ter uma cortina no poliban, mas com algum jeito dá para tomar banho.
Pequeno-almoço muito simples. Todo o pessoal muito simpático, desde o recepcionista às senhoras da limpeza, sem excepção.
O estacionamento ao pé é um pouco dificil. O Hotel não tem elevador, mas tem quartos no r/c para reserva.
Adorei o ambiente acolhedor.

Sugestão sobre o quarto: Quanto mais escadas se sobem, melhor a vista.
  • Fiquei: novembro de 2015, viajei sozinho
1  Obrigado DSantiago7

Estimado Hóspede,

agradecemos muito o vosso comentário e o tempo investido no mesmo.
Todas as avaliações são de extrema importância para o nosso Hotel, assim podemos ter em conta os pontos a melhorar. O vosso comentário não foi exceção e levou-nos a colocar as restantes cabines de duche que ainda não havíamos tido oportunidade até então. Na reabertura de 2016 todos os nossos quartos passaram a ter cabines ou divisórias de duche de vidro.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita numa próxima oportunidade.

Com os nossos melhores Cumprimentos,

Avaliou em 9 de novembro de 2015

O hotel tem excelente localização, café da manhã gostoso, quarto limpo e conta com funcionários maravilhosos. Faço aqui um agradecimento e elogio à toda equipe, à Lígia, pela sua presteza e competência, liderando a equipe com humanidade. Agradecimentos também a Carlos , Nuno e Patrícia, uma vez que todos eles fizeram com que nossos dias em hotel, fossem como se estivéssemos em casa. Com certeza em um retorno a Ericeira, o Hotel Camarão é o nosso lugar.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
1  Obrigado Jocaro D

Olá e boa tarde,

todos os comentários são de extrema importância para nós, uma vez que um dos nossos grandes objetivos é proporcionar uma estadia memorável aos nossos hóspedes.
Foi com muita satisfação que lemos a vossa avaliação.
Também toda a equipa do Hotel Camarão agradeceu o vosso comentário foi um prazer e seria um prazer maior ainda voltar a receber a vossa visita.

Até uma próxima

Avaliou em 4 de outubro de 2015

Ótimo local para descansar.
Quartos confortáveis e com boa vista.
Pequeno almoço simpático.
Asseio, sossegado e confortável.
Bem situado, perto de tudo (restaurantes, cafés, praia, mercado comércio variado).
Recomendo!

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
2  Obrigado Jorge D
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2016

Caro Sr. Jorge,

agradecemos o tempo cedido na partilha da sua experiência no nosso Hotel.
Valorizamos muito todos os comentários, pois ajudam-nos a atingir o nosso objectivo mais importante, proporcionar estadias agradáveis e memoráveis.

Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Avaliou em 11 de setembro de 2015 via rede móvel

Bons quartos, situado no centro da vila junto so mercado municipal, remodelado recentemente, decoração simples mas com bom gosto! No nosso caso ficámos num quarto com vista para o mar. Bom pequeno almoço, bom atendimento!

Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Vanessa C