“Recomendo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
Hotel Camarao
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Avaliou 8 de Dezembro de 2015

Foi nos dito à saída que tinha sido em termos meteorológicos a melhor semana do Verão (24/08 a 29/08). E realmente o tempo esteve espectacular.

Quarto pequeno, mas acolhedor. Um único senão: vistas para o interior do hotel.

Pequeno almoço bem razoável

Atendimento 4,5*

Sugestão sobre o quarto: Não escolher quartos interiores
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
1  Obrigado BertoM75
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Maio de 2016

Estimado Hóspede,

agradecemos desde já o vosso comentário.
Todas as avaliações são muito importantes para nós, dado nos permitirem acompanhar o nível de satisfação dos nossos clientes bem como anotar todos os aspetos a melhorar sempre na expectativa de tornar a estadia no nosso Hotel memorável.
Numa próxima oportunidade teríamos muito gosto em voltar a receber a vossa visita, e agora com vista para o mar.

a equipa do Hotel Camarão

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (150)

Avaliou 28 de Novembro de 2015

Óptimo local para visitar com a cara metade. Hotel com boas condições de higiene, decoração simples mas confortável. Boa vista da Ericeira e do mar. Bom pequeno almoço. Os funcionários foram simpáticos e prestáveis.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos do segundo andar (melhor vista)
  • Fiquei: Novembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Ana M

Cara Ana,

muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos os comentários com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Avaliou 20 de Novembro de 2015

Quarto com vista para a praça, dava para vislumbrar o mar à distância.
Gostei muito do quarto, apesar de pequeno, é muito confortável.
Limpeza impecável. O WC só peca por ter uma cortina no poliban, mas com algum jeito dá para tomar banho.
Pequeno-almoço muito simples. Todo o pessoal muito simpático, desde o recepcionista às senhoras da limpeza, sem excepção.
O estacionamento ao pé é um pouco dificil. O Hotel não tem elevador, mas tem quartos no r/c para reserva.
Adorei o ambiente acolhedor.

Sugestão sobre o quarto: Quanto mais escadas se sobem, melhor a vista.
  • Fiquei: Novembro de 2015, viajei sozinho
1  Obrigado DSantiago7

Estimado Hóspede,

agradecemos muito o vosso comentário e o tempo investido no mesmo.
Todas as avaliações são de extrema importância para o nosso Hotel, assim podemos ter em conta os pontos a melhorar. O vosso comentário não foi exceção e levou-nos a colocar as restantes cabines de duche que ainda não havíamos tido oportunidade até então. Na reabertura de 2016 todos os nossos quartos passaram a ter cabines ou divisórias de duche de vidro.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita numa próxima oportunidade.

Com os nossos melhores Cumprimentos,

Avaliou 9 de Novembro de 2015

O hotel tem excelente localização, café da manhã gostoso, quarto limpo e conta com funcionários maravilhosos. Faço aqui um agradecimento e elogio à toda equipe, à Lígia, pela sua presteza e competência, liderando a equipe com humanidade. Agradecimentos também a Carlos , Nuno e Patrícia, uma vez que todos eles fizeram com que nossos dias em hotel, fossem como se estivéssemos em casa. Com certeza em um retorno a Ericeira, o Hotel Camarão é o nosso lugar.

• Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
1  Obrigado Jocaro D

Olá e boa tarde,

todos os comentários são de extrema importância para nós, uma vez que um dos nossos grandes objetivos é proporcionar uma estadia memorável aos nossos hóspedes.
Foi com muita satisfação que lemos a vossa avaliação.
Também toda a equipa do Hotel Camarão agradeceu o vosso comentário foi um prazer e seria um prazer maior ainda voltar a receber a vossa visita.

Até uma próxima

Avaliou 4 de Outubro de 2015

Ótimo local para descansar.
Quartos confortáveis e com boa vista.
Pequeno almoço simpático.
Asseio, sossegado e confortável.
Bem situado, perto de tudo (restaurantes, cafés, praia, mercado comércio variado).
Recomendo!

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei com família
2  Obrigado Jorge D
Lidia C, Owner em Hotel Camarao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Maio de 2016

Caro Sr. Jorge,

agradecemos o tempo cedido na partilha da sua experiência no nosso Hotel.
Valorizamos muito todos os comentários, pois ajudam-nos a atingir o nosso objectivo mais importante, proporcionar estadias agradáveis e memoráveis.

Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Ericeira
0,6 km de distância
Casa Paço D'ilhas
N.º 3 de 24 em Ericeira
59 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Camarao? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Camarao

Endereço: Travessa do Espirito Santo S/N, Ericeira 2655-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Ericeira
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 4 Hotéis em Ericeira
Intervalo de preços: 48 € - 97 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Camarao 2*
Número de quartos: 22
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Camarao com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Camarao Hotel Ericeira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?