“Brunch rico”
Avaliação de Brunch Me

Brunch Me
Classificado como n.º 54 de 157 Restaurantes em Ericeira
Avaliou 4 de julho de 2020

O brunch é bastante completo, ninguém ficará com fome. Para os "estômagos de passarinho", dá para duas pessoas por 15€. O serviço é um pouco demorado porque os pratos são feitos na hora (perfeitamente compreensível, por isso torna-se complicado se a sala estiver cheia. Tem espaço para fumadores. A decoração é muito bonita e os funcionários atendem com simpatia. A repetir.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Pathfinder744971
AnaLuciaS481, Proprietário em Brunch Me, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2020

Muito obrigado pelo comentário! Até breve.

Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

A comida era boa, qualidade e quantidade.
No entanto o atendimento era lento e um pouco complicado. Chegamos a ter de nós levantar e ir buscar uma colher que pedimos três vezes..... Podem melhorar nesse aspecto

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Su2311
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente bem decorado com motivos ligados ao mar e descontraído e bem no centro da linda Ericeira. Fomos em um jantar temático tailandês . Nossas expectativas em alta ...Reservamos ... O atendimento foi super simpático e eficiente . Iniciamos com cerveja tailandesa que não conhecíamos d gostamos , menos da validade . As entradas estavam muito boas . Depois , para o nosso gosto , o prato principal e a sobremesa , apenas razoáveis . Resumindo : Pretendemos voltar para uma outra opinião a la carte .

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado 376cacauej
Avaliou 26 de setembro de 2019

Localizado no hotel Villa Ana Margarida e com uma decoração irrepreensível, o Brunch Me oferece uma carta variada, optámos por hamburgers onde podemos escolher o tipo de pão, carne e os ingredientes e molhos, o que torna a experiência mais agradável.
Staff prestável e muito atencioso.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jlucas_ericeira
Avaliou 8 de setembro de 2019

O brunch minimo era ótimo,as pessoas eram simpaticas e o sitio muito giro! Tambem bastante limpo e arrumado

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado sofiaaa-prado

Os viajantes que visualizaram Brunch Me também visualizaram

Esteve em Brunch Me? Partilhe as suas experiências!