“Adorei lá jantar! Recomendo!”
Avaliação de Funky

Funky
Reservar uma mesa
dom, 15/09
20:00
Classificado como n.º 3 de 166 Restaurantes em Ericeira
Descrição: Funky define-se como um espaço onde reina a boa disposição e boa energia. Valorizamos a liberdade de espírito e a mente aberta para a inovação, para a diferença e para a irreverencia. Trabalhamos para tornar a sua refeição numa experiência memorável e única.
Avaliou em 14 de junho de 2019

Tanto pelos pratos maravilhosos que provei, começando pelas entradas, cogumelos salteados e espargos tempura, depois o polvo e o linguini e por final as sobremesas divinais. Muito obrigada Elisabete, por toda a sua atenção. Uma noite espetacular.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado guidamacau
Pedro B, Gerente de relações com clientes em Funky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2019

A equipa Funky agradece a sua visita, Guidamacau
Preenche-nos, orgulha-nos e motiva-nos quando se estabelece esta empatia de quem partilha os mesmos valores.
Esperamos voltar a ter outras oportunidades de a receber.
Queremos continuar a surpreendê-la.
Obrigado e até breve

Avaliou em 12 de maio de 2019 via rede móvel

À primeira vista pensei que o prato era demasiado pequeno mas no fim não achei o mesmo. São doses razoáveis e adequadas, não como o habitual português que já não cabe a sobremesa. Pedi, então, o risotto de espargos e uma sobresa em formato mini. Muito bom e muuuito simpáticos! Adorei e voltarei!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ferreiraelodie
pedro_brandao, Gestor em Funky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Olá,
Nós também adoramos a sua visita :)
Obrigado,

Avaliou em 25 de abril de 2019

É isso! eu não entendo o certificado de excelência que me fez ir experimentar este restaurante. Azar? talvez.
Noite fria de inverno e um jantar durante a semana sem casa cheia ou perto disso. O acolhimento foi feito por uma senhora que nos olha de alto a baixo e com uma "simpatia" que achei muito artificial. O restaurante bem decorado embora com pouca luz para o meu gosto. imediatamente percebi que existia um tratamento diferenciado aos clientes estrangeiros, sim aqueles que não voltam mais. talvez isso explique as avaliações tão positivas.
Os pratos demoraram mais de 30 min a ser servidos, e foram apresentados praticamente frios. Pouca quantidade e com pouco sabor, mas com uma apresentação excelente.
A conta foi claramente exagerada para o que foi apresentado e não posso deixar de sublinhar uma "suave arrogância" por parte da Sra que nos serviu.
Poderei ter tido azar, mas não voltarei.

Data da visita: fevereiro de 2019
2  Obrigado MiguelCAV
pedro_brandao, Gestor em Funky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2019

Obrigado MiguelCAV pelo tempo que despendeu com este comentário.
Permita-nos que esclareça apenas algumas questões:
Se confiança, orgulho e prazer no que se faz é a sua definição de arrogância, então sim, toda a nossa equipa é extremamente arrogante.
A velha questão do tratamento diferenciado a clientes estrangeiros...
Esse é o preconceito utilizado por todos os que se revelam incrédulos, cheios de reservas e como tal incapazes de usufruir da experiência, o que lamentavelmente, julgamos que por questões de cultura, efetivamente acontece com mais frequência com clientes nacionais.
Clientes estrangeiros não voltam...
Correcção: voltam!
Voltam durante a estadia e voltam quando regressam a Portugal e à Ericeira sentindo-se sempre bem vindos e da familia Funky
Assim mesmo temos registadas algumas avaliações positivas em Português.
Por ultimo, tendo nos visitado pela sua pesquisa no Tripadvisor, parece-nos que não fez uma pesquisa completa, porque o menu, os preços e as quantidades servidas estão bem claras lá, tanto pela informação da página como pelas fotos que os nossos clientes lá publicam.
Em resumo: NÓS ENTENDEMOS, mas não comentamos, a razão que o possa levar a afirmar que não volta.
Obrigado.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Ambiente e comida impecáveis. Decoração muito bonita.
Atendimento simpático.
Vale mesmo a pena ir. E repetir!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Rui Pedro S
pedro_brandao, Gestor em Funky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2019

Olá Rui,
Obrigado pela visita .
Cá o esperamos :)
Obrigado,

Avaliou em 18 de janeiro de 2019 via rede móvel

Espaço bem decorado e com uma oferta interessante.
Começamos por chegar a uma sala que estava meio vazia e pedimos uns cocktails. Demoraram tanto tempo a chegar que quando vieram já vinham com as entradas.
Timings todos errados.
Ninguém me sugeriu couvert ou água tive de ser sempre eu a pedir.

Os funcionários até foram simpáticos mas aquilo que traziam era de nota 2.

O risotto sabia a um arroz de frango, era tudo menos risotto.
O polvo era bom no inicio, mas fica enjoativo.

As sobremesas também não gostei.

Foi pena, pois era o suposto ser o melhor restaurante no tripadvisor daqui da ericeira.

Quando chegou a conta, não me apeteceu pagar aquele preço.

A não repetir

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Afonsopf
pedro_brandao, Gestor em Funky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Caro Afonso,

Ficamos deveras impressionados com o seu Review.

Talvez um pouco inócuo no seu conteúdo ou mensagem, mas de facto um esforço para parecer.

Obrigado pela sua visita.

A Equipa Funky

Os viajantes que visualizaram Funky também visualizaram

Esteve em Funky? Partilhe as suas experiências!