“Açaí.”
Avaliação de Spot3

Spot3
Classificado como n.º 23 de 91 Restaurantes em Praia da Rocha
Descrição: O mais recente espaço no Areal da Praia da Rocha | Portimão. RESTAURANTE | LOUNGE BAR | NIGHTCLUB Criado com 3 conceitos a pensar em si. Onde pode usufruir de uma agradável refeição, espaço lounge para desfrutar de um fim de tarde relaxante, acompanhado da sua bebida preferida ou de um dos nossos cocktails, com boa música seleccionada pelo nosso DJ. Pela noite dentro a festa contínua com espaço para jantar e muita música para dançar. Divirta-se, e crie momentos memoráveis!
Avaliou 8 de setembro de 2020

O atendimento muito bom por parte dos funcionários mas o que pedimos (no caso, um açaí) muito ruim... Parecia frutos vermelhos triturados.
Não recomendo pra quem procura um açaí de qualidade.

Obrigado Lins8leal

Avaliou 4 de setembro de 2020

Sem dúvida um Spot de excelência! Super agradável seja para um café pela manhã, seja para um excelente almoço ou para um final de tarde maravilhoso
Staf super simpático

Obrigado AnaSofiaMelo
Avaliou 4 de setembro de 2020

Muito BOM, Top.
Bom ambiente e simpática, com destaque ao cota Sr. Fernando.
A diversidade da comida e oferta muito boa, sim como os Gins entre outras bebidas .

Obrigado Marciano B
Avaliou 31 de agosto de 2020

Fomos almoçar com o intuito de comer alguma coisa rápida. Pedimos 1 prego e 1 bifana, 30 minutos depois chegam 2 bifanas. Reclamámos ao empregado de camisola branca e cabelo alourado que levou o prato de uma bifana de volta para a cozinha, mas nem voltou para nos avisar do ponto de situação, se iria demorar ou se estavam de facto a fazer o prato. Entenda-se que o talento deste empregado não é o de servir clientes mas sim virar shots de whisky, presume-se então que se tenha esquecido de nos vir informar por causa do shot que o esperava ao balcão.
Passados mais de 10min com um prego em falta e sem hora prevista de chegada, falamos com outro empregado que foi tentar perceber o que se passava e aí sim tivemos 2 empregados a fazerem o trabalho que lhes competia, tomaram conta da situação e foram-nos colocando ao corrente e passados mais uns 5/10min chega o verdadeiro prego.
Comida boa, preço-qualidade bastante aceitável, 2 empregados impecáveis, falhas no serviço da cozinha grandes dado que não são precisos 30min para fazer um pão com carne, empregado da t-shirt branca e cabelo alourado terrível no serviço ao cliente.

Nota adicional: nada contra empregados de mesa beberem enquanto trabalham desde que o trabalho não seja prejudicado.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Saraa-s-pereiraa
ACristinaRamos, Gerente geral em Spot3, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Boa noite Sra Sara, é com enorme tristeza que recebemos a sua avaliação e com enorme prazer lhe respondemos! Então em primeiro lugar dizer lhe que a falha poderia ter sido realmente da cozinha mas não foi, o que aconteceu foi que saíram em simultâneo dois pedidos em que um era uma bifana e outro uma bifana e um prego, o funcionário equivocou-se e levou duas bifanas para a sua mesa e um prego para outra, infelizmente aconteceu e a cozinha assim que soube tratou de si com a maior brevidade possível, dizer lhe também que talvez o funcionário pode-se ter tido outro trato consigo mas o que fez foi avisar o colega que fez a mesa do que tinha acontecido e quando recebeu os dois colaboradores na mesa que se prontificaram a ajudar, o prego já estava a ser confeccionado! Infeliz ou felizmente não trabalhamos com robots, trabalhamos com pessoas e todos temos falhas, dias menos bons, problemas etc etc, ainda assim tentamos fazer o nosso trabalho da melhor forma, mas às vezes erramos! E por ter acontecido consigo pedimos desculpa! Dizer lhe também que ao contrário do que faz parecer o título, os funcionários não dependem de shots para executar o seu trabalho, mas às vezes acontece um shot de whiskey... vodka... tequila...outras vezes de ice tea... Apesar de estarmos lá para responsabilizar cada colaborador pelos seus erros também estamos lá para ser felizes porque na verdade estamos mais tempo junto da “família spot3” do que com as nossas próprias famílias e sim o dia 31 de Agosto foi um dia feliz e triste porque esse menino que teve essa falha consigo estava no seu último dia deste ano, daí ter bebido 1 ou 2 shots connosco e não, não foi o shot que o fez errar consigo com toda a certeza! Esperamos voltar a vê la! Obrigada

Avaliou 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Staff fantástico, reflexo dos proprietários pessoas muito simpáticas.
Comida bem confecionada. Localização muito boa. Crítica válida também para o Rocha Beach

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado pauloamferreira

Os viajantes que visualizaram Spot3 também visualizaram

Carvoeiro, Distrito de Faro
Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Spot3? Partilhe as suas experiências!