“Gostei tudo do início até”
Avaliação de Marisqueira Coral

Marisqueira Coral
Classificado como n.º 14 de 91 Restaurantes em Praia da Rocha
Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Marisco, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Comida para levar
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Comida para levar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei tudo do início até a fim!
Chegámos às 19:30, por isso fomos atendidos bastante depressa. Os que vieram mais tarde, ficaram a espera bastante mais do que nós, o que é compreensível, dado a o tamanho do restaurante. Aconselho a todos pedir primeiro uma sopa - não se vão encher de entradas. Pedimos o marisco com sapateira, que veio passar meia hora, enquanto comíamos sopas. Fresco, saboroso, tempero no ponto. Dose para dois e bastante generosa - dê à vontade para três. Os empregados atenciosos - nada a dizer. Trocavam pratos, tiravam lixo com rapidez. No final sobremesa tarte de figo - chorar por mais!
Pormenor importante - não põem na mesa nada sem pedido, por isso não aparecem “fantasmas” na sua conta final.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado IgorK2748

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Recomendo o arroz de polvo, muito sabadoro e o polvo divinal. Uma dose de arroz de polvo com algumas entradas dá bem para duas pessoas.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Analuisacoutinho
Avaliou 20 de novembro de 2019

Decoração agradável, marisco muito bom com qualidade, atendimento agradável, optima localização para quem está na praia da rocha, preços normais para o produto apresentado.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado s_rgiop575
Avaliou 6 de novembro de 2019

Atendimento muito bom, pessoal atencioso.
Mariscada excelente com marisco de qualidade.
Fiquei satisfeito.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado José Augusto A
Avaliou 12 de outubro de 2019

Marisqueira nova na zona! Muito perto de outra afamada. Demorou um pouco o serviço, tem 2 salas grandes. Muito peixe e marisco. Alguns colaboradores ainda a ajustar. Quanto á comida, a mariscada muito boa!! A cerveja (imperial) também. Voltarei para perceber se evoluiu por ainda é muito jovem!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado paulomN6269MN

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Coral também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Ferragudo, Distrito de Faro

Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Marisqueira Coral? Partilhe as suas experiências!