“Almoço na praia”

Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: E tudo começou... Após alguns anos a trabalhar nos melhores restaurantes de Portimão, Fernando e Angelina decidiram abrir o seu humilde restaurante na Praia da Rocha, decorria o ano de 1976. A família é hoje mais numerosa e conta com o Ricardo e a Vânia, nesta aventura familiar de sucesso. Fernando abastece-se do peixe fresco e marisco da nossa costa, no mercado municipal e Angelina prepara-o com toda a sua experiência e carinho. Esperamos que tenha tanto prazer a desfrutar da sua refeição, assim como nós temos todo o gosto em servi-lo. Bom Apetite!
Avaliou 7 de julho de 2020

Comemos uma cataplana de tamboril e camarão. A comida estava deliciosa.
Foi pena termos de esperar tanto tempo com as crianças. Fui encomendar, propus pagar antecipadamente para garantir a encomenda e não esperar na mesa com as crianças. Disseram que não era necessário, mas na verdade esperamos cerca de meia hora pela comida...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Ana P

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Para entrada pedimos uns camarões na frigideira com alho e óleo, quando chegou o pedido deparamo-nos com camarão congelado. Em seguida para prato principal pedimos esparguete com camarão ao alho e espetada de tamboril com gambas. Mais uma vez serviram ambos os pratos com camarão congelado.
É inadmissível num restaurante à beira mar e com os preços praticados servirem-nos produtos congelados.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Discover31405117207
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

De regresso à praia da rocha, 1 ano depois, igualmente de regresso a um restaurante onde fomos bem servidos e voltamos a sê-lo, sossego, bom atendimento, boa comida incluindo a sobremesa, preço médio alto. Até para o ano com certeza.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Explore728145
Avaliou 5 de setembro de 2019

Foi uma boa recordação, uma vez que já conhecia o restaurante de criança.
Boas sardinhas, excelente atendimento e preço nada por ai alem. a localização é fantástica como podem imaginar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado S3rrano
Avaliou 20 de agosto de 2019

Fomos lanchar. As tostas valeram a pena.
Já depois ao almoço. Muito tempo de espera para comer um hambúrguer horrível. Existe melhor ali ao lado...aqui nada.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Journey797074

Os viajantes que visualizaram Restaurante Bar Atlântico também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Restaurante Bar Atlântico? Partilhe as suas experiências!