6 pessoas estão a ver este hotel
Porto, Portugal
Hotel muito bom!
Avaliação de RR Hotel da Rocha
4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/08/2023via rede móvel
Ótimo hotel com grandes quartos, cama muito grande e confortável, sofá e varanda com vista para a praia (o nosso quarto era vista lateral mar). Pequeno almoço e jantar muito bons mesmo, com muita variedade, a localização excelente, é só atravessar a rua e já estamos na praia da Rocha e existem muitos restaurantes perto bem como muitas outras lojas, pequeno supermercado e o casino. A coisa menos boa é a piscina que é pequena para tanta gente e tem pouco espaço à volta, e só dá sol entre as 9h-16h. Talvez uma piscina no topo do edifício teria sido mais interessante… O estacionamento também é bastante caro, 20h/dia, mas nós arranjámos facilmente lugar na rua por trás do hotel. Todos os funcionários são muito simpáticos.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Booking.com
2.1 km de RR Hotel da Rocha
Veja mais hotéis em Praia da Rocha
Avaliado 4 de julho de 2023

Vista para o mar. É só atravessar a estrada para ir para a praia. Quarto muito confortável. Pequeno almoço e jantar muito bom. Atendimento Excelente.
Sea view. Just cross the road to go to the beach. Very comfortable room. Breakfast and dinner very good. Excelent reception.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Elisabete65
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office em RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2023

Estimada Senhora Elisabete65,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o seu feedback! Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 24 de maio de 2023 via rede móvel

O hotel é muito bom e o quarto bastante confortável. Atendimento atencioso de toda a equipe, possui um bom café da manhã e um excelente buffet com muita variedade e pratos saborosos para o jantar.
Piscina muito fechada.
Recomendo e se houver oportunidade, voltaremos lá.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Gilberto P
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office em RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2023

Estimado Senhor Gilberto P,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o seu feedback! Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 5 de maio de 2023

O Hotel é excelente, encontra-se na rua a beira mar, basta atravessar a rua e descer umas escadas e você já estará na praia. Os quartos são super confortáveis, TODOS os funcionários do hotel foram maravilhosos e o café da manhã é perfeito. RECOMENDADÍSSIMO!!

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado docrenato
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office em RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2023

Estimado Senhor Renato,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou a sua estadia connosco e agradecemos os aspectos positivos que realçou.
Esperamos ter a oportunidade de receber a sua visita novamente em breve.

Avaliado 23 de janeiro de 2023

Hotel foi excelente pequeno almoço incrível com buffet muito variado , ponto negativo , o restaurante do hotel não valia nada 53,5€ para jogar fora . Buffet só tinha massa arroz e lombo seco não valia nada não recomendo

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Nomad09559060452
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office em RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2023

Estimado/a Nomad09559060452,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou o nosso hotel, nomeadamente o serviço de pequeno-almoço. Agradecemos igualmente os seus comentários em relação ao jantar buffet, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Valorizamos muito a opinião dos nossos hóspedes, pelo que teremos em conta o mencionado, de forma a conseguir melhorar o nosso serviço.

Mais uma vez agradecemos a sua preferência e esperamos merecer a sua confiança para uma próxima visita ao Hotel da Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 28 de dezembro de 2022

Para um Natal fora de casa, a escolha recaiu pelo Algarve. Entre as várias possibilidades, tivemos o cuidado de verificar as avalições e esta era uma das melhores hipoteses.
Optamos por uma Suite Deluxe, com vista para o mar e cama King Size.
O pedido foi totalmente satisfeito.
Optamos também pelo regime de Pequeno Almoço + Jantar. Foi talvez das melhores decisões. Grande variedade na oferta, seja ao Pequeno Almoço, seja ao jantar.
Fora das refeições, estavam as bebidas mas a grande oferta permitia uma escolha sem qualquer dificuldade.
Atendimento sempre muito simpático por parte do Staff. Diria que todo o Staff com que lidamos (Recepção, Bar, Restaurante, Limpeza) merecem uma palavra de grande apreço.
Esta escolha revelou-se muito acertada e se um dia voltarmos a estes lados, diria que a esolha para alojamento estará feita.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado LuisVieiraPinto
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office em RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2023

Estimado Senhor Luís Vieira Pinto,

Em nome de toda a nossa equipa, muito obrigada por ter escolhido o Hotel da Rocha para passar uma época tão especial. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou a sua estadia connosco e em saber que correu tudo da melhor forma, desde a qualidade e variedade das nossas refeições ao atendimento de todo o nosso staff.

Mais uma vez agradecemos a sua preferência, e o tempo que dispensou para partilhar connosco a sua experiência, e aguardamos com expectativa a sua próxima visita!