Avaliou em há 4 semanas

Nossa família esteve hospedada em 15 pessoas por 7 dias , e pasmem recebemos um aviso no quarto para comparecer à recepção para pagar o águas que haviamos consumido .
Temos familiares com problemas d3 saúde que não vieram nessa viagem , imaginem o susto , o que se passou na nossa cabeça ,tudo por causa de 2 águas . Fomos informados que era norma do hotel ,ou deixassemos o cartao em aberto , só que no check in , não nos foram passadas as normas ,
Caberia a nós aceitarmos ou procudarmos outro hotel .
Outro detalhe crucial , foi que exatamente no horário de pico do café , funcionárias estavam lavando o hall de entrada , piso molhado e escorregadio , existem outros horários com menor fluxo de hóspedes ( muitos idosos ) .
Quanto a quartos , localização , café da manhã , tudo perfeito .

Obrigado carlos roberto s
JAFVinagre, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado carlos roberto s,

Em nome de toda a equipa do Hotel Da Rocha Suite muito obrigado pelo vosso comentário e sugestões.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de voltar a recebê-lo.

Avaliou em há 5 semanas

Staff muito simpático e prestável, piscina convidativa, vista do quarto para a praia muito agradável, bem localizado, comida do pequeno almoço e restaurante muito boa.Recomendo vivamente.
Voltarei novamente sem dúvida.

Obrigado rafaelsimao_17
JAFVinagre, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Estimado rafaelsimao_17,

Em nome de toda a equipa do Hotel Da Rocha Suite muito obrigado pelo tempo despendido na partilha das suas amáveis palavras. Apraz-nos constatar que desfrutou de uma excelente estadia e mais ainda por pretender honrar-nos com nova visita.

Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Tudo 5 estrelas, dias magníficos, aconselhável para passar férias em família sem preocupações.Pequeno-almoço e jantar com muita variedade e escolha.
Tudo o staff atencioso.
Espero voltar para o ano.

Obrigado a todos.

Obrigado felisbertoteixeira
JAFVinagre, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Estimado felisbertoteixeira,

Em nome de toda a equipa do Hotel Da Rocha Suite muito obrigado pela partilha das suas amáveis palavras. Apraz-nos constatar que desfrutou de uns dias magníficos e mais ainda por pretender honrar-nos com nova visita.

Avaliado 29 de agosto de 2019

Localização excelente em frente à praia. Suite espaçosa e moderna. Pequeno almoço excelente, com grande variedade e produtos de qualidade. Relação preço/qualidade justa para o serviço prestado.Experiência a repetir.

Sugestão de quartos: A suite com vista lateral para o mar é muito boa.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Fernando55E
JAFVinagre, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2019

Estimado Fernando55E,

Apraz-nos constatar que desfrutou da plenitude da sua estadia e mais ainda por pretender privilegiar-nos com nova visita.

Avaliado 5 de agosto de 2019 via rede móvel

O que posso dizer desta semana de férias? Simplesmente fantástica e muito por culpa do Hotel da Rocha. Localização, espaço do quarto, limpeza, simpatia de todo o staff, pequeno almoço variado e com muita qualidade, room service, etc.. fizeram da nossa estadia um momento a repetir.
Não posso esquecer tb a compreensão do hotel no meu pedido de alteração da reserva. No dia de entrada pedi para alterar as datas pois o meu filho ficou doente nessa madrugada. Com celeridade, adiaram sem qualquer custo a estadia, para que o meu filho recuperasse e pudéssemos desfrutar o melhor possível.
Não posso esquecer os estagiários que durante esta semana conheci no hotel. Simpáticos, dedicados e muito focados no trabalho num hotel que pode não ser o futuro emprego, mas nem por isso se esforçam menos. Aquele ‘’menino’’ que fez anos durante a minha estadia, um grande abraço.
Finalizo dizendo que só não repetirei se deixar de ir aí Algarve...
Obrigado!!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado s_rgioc2014
JAFVinagre, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Estimado s_rgioc2014,

Em nome de toda a equipa do Hotel Da Rocha Suite muito obrigado pela partilha das suas amáveis palavras. É com imenso agrado que constatamos ter desfrutado da sua estadia, apesar das condicionantes, Esperamos que não deixe de equacionar o Algarve como vosso destino preferencial de férias e nos privilegie com novas visitas.

Todo o Staff envia os melhores cumprimentos e espera continuar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de voltar a recebê-los.