3 pessoas estão a ver este hotel
Pequeno-almoço incluído
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem localizado com uma ótima piscina, acesso bem fácil a praia, ótimo café da manhã, quartos limpos e confortáveis. O hotel é muito bem conservado os funcionários são prestativos e muito simpáticos.

Como sugestão deixo o pedido para instalarem um serviço de piscina, me fez falta ter mais comodidade para consumir a beira da piscina.

No mais o hotel é impecável!

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado 166carloseduardoc
Oriental H, Diretor-Geral em AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2018

Caro cliente,

Muito obrigada pelo Seu comentário de 5 estrelas, são comentários assim que nos dão a alegria que é o reconhecimento do nosso trabalho. Foi um prazer poder servi-lo e contamos que nos volte a visitar em breve.
Tomamos em consideração o Seu pedido no sentido de melhorarmos o nosso serviço aos hospedes na piscina.
Até breve.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliado 6 de agosto de 2018

Excelente, Um hotel que deixa, sempre, a vontade de voltar. Belíssimo serviço em todas as funciualidades, Impecável no serviço de quartos, belissimo pequeno almoço, linda piscina e belissima vista da praia da rocha. Òptimo acesso á praia....Pense.....e experimente......

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado pedroleal73
Oriental H, Diretor-Geral em AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Caro cliente

Muito obrigado pelos seus excelentes comentários que são o reconhecimento do nosso trabalho diário e dedicação aos nossos clientes, contamos que nos venha visitar em breve.
Esperamos por si no Hotel Oriental para dar lhe as boas vindas
Cumprimentos

Liliana Conde
Diretora Geral

Avaliado 1 de agosto de 2017

A minha estadia correu super bem: o quarto estava sempre limpinho, a comida era boa e variada, a localização do hotel e o sossego foram as principais razões para a minha avaliação. Aconselho vivamente!!

Sugestão de quartos: Os quartos com melhor vista são os frontais.Os menos bons são os da parte direita, tem os exaustores da cozinha
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Voyage724354
Oriental H, Gestor em AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2017

Bom dia estimada Inês C

Antes de mais, obrigado por ter escolhido o Oriental AP Hotels & Resorts para passar uns dias em tranquilidade.
Em nome de toda a equipa, agradeço pela sua votação e comentários que tanto nos enche de orgulho.

Esperamos ver-lhe a si e à sua família muito em breve no nosso hotel ou num dos hotéis do grupo AP Hotels & Resorts, visite-nos!!!

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de junho de 2017

Estivemos no Hotel apenas durante um fim-de-semana, e sem dúvida deixou vontade de regressar. Tudo fantástico!! A atenção dos funcionários é maravilhosa! E claro.. a vista sobre a praia da rocha, à qual nos permite um acesso privado é divinal!
Qualidade do restaurante muito boa! Grande variedade!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 526carlaf
Oriental H, Diretor-Geral em AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2017

Estimada Carla F
Obrigado por ter escolhido o Hotel Oriental e pelo seu excelente comentário pois a satisfação dos clientes é a nossa grande recompensa pelo trabalho realizado.
Esperamos voltar a recebê-la no nosso Hotel ou em qualquer outro Hotel do grupo AP Hotels Resorts
Melhores Cumprimentos

Avaliado 3 de abril de 2017 via rede móvel

Muito bom Hotel com as condições optimas para passar um fim de semana . Estamos mesmo em cima.da falésia um paraiso aiitentico. Funcionarias de quartos.muito simpaticas tal como no restautante e receção.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Algarve195
Oriental H, General Manager em AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2017

Bom dia estimado Mariano J,

Esperamos ver-lhe a si e à sua família muito em breve no nosso hotel ou num dos hotéis do grupo AP Hotels & Resorts.

Os nossos melhores cumprimentos,

Diogo Martins