Avaliou em 9 de junho de 2017

Estivemos no Hotel apenas durante um fim-de-semana, e sem dúvida deixou vontade de regressar. Tudo fantástico!! A atenção dos funcionários é maravilhosa! E claro.. a vista sobre a praia da rocha, à qual nos permite um acesso privado é divinal!
Qualidade do restaurante muito boa! Grande variedade!

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Carla F
Oriental H, Diretor-Geral em Hotel Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2017

Estimada Carla F
Obrigado por ter escolhido o Hotel Oriental e pelo seu excelente comentário pois a satisfação dos clientes é a nossa grande recompensa pelo trabalho realizado.
Esperamos voltar a recebê-la no nosso Hotel ou em qualquer outro Hotel do grupo AP Hotels Resorts
Melhores Cumprimentos

Avaliou em 3 de abril de 2017 via rede móvel

Muito bom Hotel com as condições optimas para passar um fim de semana . Estamos mesmo em cima.da falésia um paraiso aiitentico. Funcionarias de quartos.muito simpaticas tal como no restautante e receção.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Mariano J
Oriental H, General Manager em Hotel Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2017

Bom dia estimado Mariano J,

Antes de mais, obrigado por ter escolhido o Oriental AP Hotels & Resorts para passar uns dias em tranquilidade.
Em nome de toda a equipa, agradeço pela sua votação e comentários que tanto nos enche de orgulho.

Esperamos ver-lhe a si e à sua família muito em breve no nosso hotel ou num dos hotéis do grupo AP Hotels & Resorts.

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 30 de março de 2017 via rede móvel

Hotel lindo!!!! Maravilhoso!!!! Pé na areia!!!!
É proibido crianças aqui. O hotel é muito chiquetoso! Tudo limpo e arrumadinho. Sr Paulo que nos recepcionou é muito gentil e cortes. Um amor! Vc recebe de "welcome drink" uma champa gostosinha! Todos que aqui trabalham são muito atenciosos! Nunca estão de cara amarrada! Cama grande e muito boa! Banheiros limpos! Quarto grande. Tudo muito bem decorado! Tem música ao vivo em alguns dias no jantar! Amei! Pode vir e não vai se arrepender!!! Adorei

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Lucianasaito
Oriental H, General Manager em Hotel Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2017

Bom dia estimada Lucianasaito,

Esperamos ver-lhe a si e à sua família muito em breve no nosso hotel ou num dos hotéis do grupo AP Hotels & Resorts, visite-nos!!!

OS nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 11 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel tem uma imagem optima, recepçao bonita cheiro agradavel, no entanto os funcionarios seniors do hotel nao combinam com a imagem deste, atendimento pessimo, da parte dos mais velhos da casa nao dos jovem que foram sempre cordiais, toalhas rasgadas no quarto, a informaçao que nos passam sobre os serviços do hotel que ja por si sao poucos è enganosa ou nao nos dizem tudo... Sala dos Pequenos almoços com uma vista fantastica no entanto o pequeno almoço è muito fraco mesmo. Sinceramente vou à rocha todos os anos mas este hotel fica riscado da minha lista.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
2  Obrigado Adil G
Oriental H, General Manager em Hotel Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2017

Estimado Sr. Adil G.,

Infelizmente não sei o que se passou antes de Fevereiro, já que na qualidade de novo Diretor da unidade apenas posso falar do presente e do futuro.
Gostaria de lhe incentivar a uma nova visita às nossas instalações já que tivemos fechados para renovação e fizemos várias alterações, tais como, o buffet do hotel, a qualidade do pequeno-almoço e outros novos serviços. Contudo, a maior mudança está no novo conceito da unidade, onde o cliente está no centro das atenções, através de um serviço personalizado.

Espero poder contar com a sua presença numa próxima visita à Praia da Rocha. não se vai arrepender!

os meus melhores cumprimentos,

Diretor

Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel com bom serviço de limpeza, tudo muito limpo e assiado ,todavia o hotel precisa urgentemente de uma remodelaçao interior pois está um pouco degradado interiormente,iluminação da casa de banho,paredes com pintura muito seca e degradada, não tem canais premium coisa que a maioria dos hotéis tem de 4 estrelas, para um hotel desta categoria e um pouco fraquinho,o pequeno almoço e muito rudimentar para um hotel desta categoria,funcionários muito simpáticos e atenciosos e local muito calmo

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rui R