Avaliado 7 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel é um ícone do Algarve, atendimento simpático, os quartos desactualizados mas cómodos, o meu com vista mar é fantástico, pequeno almoço fraco para um hotel de 5* e com filas de espera e confuso , acesso à praia e piscina exterior e directo ao Casino , o Ginasio abaixo de mau . Vale a pena e recomendo para famílias

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado LRato
gruposolverde, Gestor em Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos continuamente a procurar melhorar os nossos serviços e por essa razão os seus comentários são altamente valorizados e serão partilhados com toda a equipa do Hotel.

Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

Acredito que este hotel já possa ter sido de 5 estrelas, mas hoje de certeza que não o é. Estive lá hospedado uma semana e a realidade é que precisa de várias melhorias:
. Pequeno-almoço: já tive melhor em hotéis de 3 estrelas. Apenas dois tipos de bolos, sempre os mesmo toda a semana. O chefe de sala em 7 dias nunca lhe consegui ver um sorriso, falava alto demais tanto para os restantes colegas como em chamadas telefónicas que se percebia que era com gerência do hotel. Os restantes funcionários também não sabiam muito o que é boa educação, visto que naquela sala nunca me deram um bom dia.
. Nos dois primeiros dias presenciamos formação de vários funcionários ao mesmo tempo. Nunca pensei que num hotel de 5estrelas isto acontecesse desta forma.
. Quanto ao quarto, demasiado antiquado e com moveis já demasiado estragados devido ao uso.
. Como o quarto era virado para a estrada ouvia-se tudo. A sorte é que era Junho e ainda não havia muita confusão. Em Agosto não sei se dormia...
. Havia um minibar (imagem) mas já deve ter uns 20 anos pois fazia muito barulho e ainda por cima estava trancado à chave; chave nem vê-la...
. A banheira tinha uma tampa mais pequena do que o buraco do ralo (imagem), ou seja, banho de banheira nada...
. Uma parte do teto já se notava que tinha tido uma intervenção e no terceiro dia tive de alertar que estava a pingar no chão. Resolveram a questão com eficiência, mas parece que foi um problema que já tinha sido remediado.
. A parte positiva do hotel é acima de tudo a localização fantástica, com acesso direto à praia, piscina muito agradável e várias espreguiçadeiras disponíveis.

Apesar de ter sido uma boa semana de férias, a conotação de 5 estrelas leva a que me sinta desiludido pois esperava mais do hotel, visto que não foi assim tão barato...

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Carlos R
gruposolverde, Gestor em Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos constatar que não conseguimos superar as suas expectativas e entendemos o seu desagrado.
Sentimos muito que a sua percepção tenha sido negativa e gostaríamos de transmitir que trabalhamos diariamente para um trabalho de equipa sólido e em constante melhoria. Por favor, aceite as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente.

Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel está avaliado como sendo de 5 estrelas mas pouco corresponde a isso. Mobília ultrapassada, mini bar fechado à chave e fazia um barulho horrível a trabalhar. O teto da entrada no quarto estava a descascar e pingava água no chão.
Pequeno-almoço com pouco variedade, apenas 2 tipos de bolos e os mesmos a semana toda. Já tive em hotéis com menos estrelas e com mais variedade. Não tinham nenhuma solução para quem é intolerante à lactose ou glúten.
Empregados a terem formação durante o serviço de pequeno-almoço, estavam completamente perdidos, os restantes funcionários não tinham o cuidado de ensinar corretamente, era tudo a despachar.
O próprio chefe de sala falava super alto a dar instruções, falava ao telemóvel e com os restantes funcionários como se estivessem em casa. Raramente davam bom-dia mesmo que eu o dissesse.
Não existe atenção aos detalhes que é o que se espera de um hotel de 5 estrelas.
O único ponto positivo deste hotel é a sua localização em cima da praia e a piscina e bar ter vista para o mar.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado NCFR

Prezado Cliente,

Agradecemos o seu comentário sobre a sua estadia.

Os seus comentários mereceram a nossa melhor atenção e por favor aceite as nossas sinceras desculpas pela experiência não ter correspondido às suas expectativas.

Todos os aspectos que ressalta na sua estadia não se encaixam no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por isso estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente num futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

O Trip advisor é sem dúvida uma bia ferramenta e lamento não ter lido comentários que por aqui apareceram antes de reservar. Pagar 145€ por noite num hotel de 5 estrelas para chegar a um hotel de localização fantástica e pouco mais...é abusivo estar quailificado com 5 estrelas pois no máximo é de 3. Antigo com mobilias ultrapassadas, toalhas antigas, etc. Lamentavelmente no nosso grupo eramos 18 pessoas aparaceram baratas num doa grupos e pelos vistos é frequente pelos comentários que lemos por aqui. Funcionários da recepção medianos e sem qualquer simpatia. Fica o registo desta passagem para não repetir.

Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Rui S

Avaliado 23 de maio de 2018 via rede móvel

Visitei este bar no Casino da Praia da Rocha, com espaço exterior muito agradável e bebidas com preços muito acessíveis! Altamente recomendado para um momento descontraído entre amigos sobretudo pela toda área envolvente bastante aprazível.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado JFPalma
gruposolverde, Gestor em Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2018

Estimadoa Cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário. É extremamente gratificante saber que teve uma memorável experiência no bar do nosso Casino.

Esperamos revê-lo em breve.